sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Todos os setores da EEFM Frei Policarpo estão sendo informatizados!

Em breve mais detalhes sobre esta ação...

NOVOS LABORATÓRIOS ESTÃO SENDO USADOS A TODO VAPOR

Os professores: Assis, Fátima Leonor, Eliza Mara e Wladia foram os primeiros a utilizar os novos recursos tecnológicos. Com atividades áudio visuais e uma proposta lúdica e planejada, eles começaram suas aulas de 2009 em parceria com a informática educativa. Esperamos que mais professores possam se apropriar dessas ferramentas tão importantes no processo de ensino - aprendizagem. Também é importante ressaltar o trabalho que a professora Fátima Leonor está fazendo, ao criar os correios eletrônicos para os alunos que ainda não têm E-mails...Parabéns a todos os usuários dos LEI's!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

COMENTÁRIOS DOS MONITORES

Atenção estimados monitores! Neste tópico vocês farão o registro on line de todas as atividades que vocês desenvolverão neste ano de 2009. Bom ano de trabalho e mãos a obra!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MAIS FOTOS DO TURNO DA TARDE
















Grandes momentos....

AULA INAUGURAL NO TURNO DA TARDE FOI UM SHOW






Apesar de ter sido mantida a mesma programação, o turno da tarde teve um dos melhores inícios de aula dos últimos anos... Com um trabalho criativo em sala por parte dos prfessores e o dinamismo do núcleo gestor, todas as atividades transcorreram em plena harmonia. Esperamos que momentos como este possam acontecer com mais frequencia neste ano.

Vejam algumas fotos...

ALGUNS MOMENTOS DA AULA INAUGURAL - 26/01/2009





MAIS FOTOS 1º DIA DE AULA - 26/01/2009



FOTOS DO TURNO DA MANHÃ





DINAMISMO DO NÚCLEO GESTOR MARCA O 1º DIA DE AULA NO TURNO MANHÃ






Com um entrosamento jamais visto em nossa escola,o núcleo gestor começou seu trabalho nesta manhã. Denis, Taylana e Narcélio proporcionaram inúmeras atividades neste 1º dia de aula.Os momentos cívicos também marcaram esta manhã. Dentre todas as atividades realizadas, a acolhida com música,as dinãmicas e os informes merecem destaque. Vale a pena ressaltar a integração e a motivação que a escola demonstrou... Feliz 2009 a toda a família fp!

Vejam algumas fotos...

Seja Bem-vindo!

Ano novo,vida nova!novos desafios,amigos,conquistas,enfim mudanças,mas nada disso vai ser possivel sem o seu esforço e determinação .Estamos todos juntos:Núcleo Gestor,Professores,Funcionários,somos uma FAMÍLIA e queremos que você Aluno(a) sinta-se parte dessa Escola.Bons Estudos!