segunda-feira, 27 de abril de 2009

NÚCLEO GESTOR E ALUNOS ESTÃO PARTICIPANDO NESTE EXATO MOMENTO DE UMA PALESTRA SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE

Dentre os vários enfoques que foram dados ao tema da campanha da fraternidade, uma reportagem da TV Record chamou bastante a atenção dos participantes, pois nela os educadores e educandos eram reféns da violência que insiste em acontecer nas escolas brasileiras, principalmente nas periferias.

Parabéns a todos os responsáveis pela palestra e também ao Núcleo gestor, que viabilizou este evento na noite de hoje.

5s, Inteligências Múltiplas, Dicas de Oratória e Motivação, Foram Temas da Formação Continuada da Equipe dos LEI's nos Dias de Sexta-Feira

Diretor Narcélio propõe Gestão de Co-responsabilidade

É pensamento de nosso diretor, José Narcélio, desenvolver um trabalho pautado na co-responsabilidade. Nesta filosofia todos são responsáveis pela conservação e evolução da escola. Esperamos que todos os segmentos desta instituição de ensino possa aderir ao conceito de gestão compartilhada. Dessa forma horizontal de ver a educação, com certeza os problemas de indisciplina ou didático-pedagógicos serão amenizados,e quem sabe num futuro não muito longe, extintos.

Parabéns Professor Narcélio

ALUNOS DA DÉCADA DE 70 UTILIZAM O MURAL PARA EXPRESSAR TODO SEU ORGULHO DE TER ESTUDADO NESTA MARAVILHOSA ESCOLA

O senhor Carlos Enildo, estudante da da 8ª série da década de 70 usou o mural do nosso blog para expressar sua saudade de nossa escola. hoje residindo em Osasco - SP. Nosso espaço digital está proporciando o link dos velhos alunos com a proposta da escola atual. Parabéns a todos que de forma direta ou indireta alimenta esta blog.

Professor Ademildo

LIMPEZA NOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA

É com extrema felicidade que manifesto meus sinceros votos de agradecimento a todos da equipe de coordenação administrativa dos laboratórios de informática de nossa escola pelo esforço desprendido nas duas últimas sextas- feiras na limpeza deste ambientes. Oxalá todas as escolas tivessem uma equipe tão comprometida e responsável como a nossa.

Parabéns Professor Saraiva, Professora Wladia e Monitores!

Grifos meus,

Professor Ademildo

quarta-feira, 15 de abril de 2009

CERIMONIAL DE POSSE DO NOVO NÚCLEO GESTOR MOVIMENTARÁ ESTA QUINTA FEIRA NA NOSSA ESCOLA

Pautado num espírito de democracia, foi escolhido o novo diretor de nossa escola. O professor Narcélio Agostinho, apesar de ser um jovem educador, já ostenta uma vasta experiência e um currículo digno de um educador capaz de gerir nossa escola com dinamismo, transparência e compromisso com a educação do bairro alto guaramiranga e bairros vizinhos. Esperamos que a comunidade em geral possa apoiá-lo, ajudando-o a concretizar seu plano de ação.

Boa sorte a todos os novos gestores de nossa escola!