quinta-feira, 26 de maio de 2011

DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA





Fica registrado aqui a participação dos nossos alunos no Dia da Conscientização ecológica em defesa do Rio Canindé.

FP CONTRA A DENGUE









DIA DO DESAFIO


.: O que é o dia do desafio :.

 
O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.
É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O SESC SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000.
O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.





segunda-feira, 23 de maio de 2011

F E S T P O L I

Sexta-feira (20), aconteceu em nossa escola o festival de talentos: FESTPOLI. Superando todas as expectativas e não podendo ser diferente, o festival foi um SUCESSO, nossos alunos deram um show e lotaram a escola. O evento foi apresentado por nosso diretor Márcio Sérgio e o ex-aluno Rafael, contando com a participação das bandas: Igor e Mateus (Sertanejo Universitário) e Pisada Massa (Pé-de serra) e com o grupo Xique-Xique. Deixando aqui registrado o esforço e iniciativa do professor Magno Rommel que tomou a frente na realização do festival.

Ganhadora da rifa realizada em prol do Festival e idealizada pelo professor Magno Rommel.






















PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM, E O NOSSO MUITO OBRIGADO AOS QUE CONTRIBUÍRAM!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aulas de Português no LEI



Vale a pena registrar aqui o uso do nosso Laboratório Educacional de Informática por parte da professora de Lígua Portuguesa: Fátima Leonor, a professora vem trabalhando adequação liguística com os aluno de 1º ano, através de troca de e-mails, em uma dessas atividades até nosso diretor Márcio Sérgio recebeu e-mails dos alunos.

PARABÉNS PELO TRABALHO!!!

1ª Feira Lógica






Professora de Filosofia: Augusta (idealizadora da feira)