sexta-feira, 26 de junho de 2015

Neste dia 25 deste mês, Ednaldo voltou as turmas da noite do FP IGUAÇU, fazendo o processo de recolhimento dos livros que os alunos tinham  pego emprestado para leitura e pesquisa. Na oportunidade a coordenadora Eridalva Araújo fez a avaliação dos professores e Ednaldo Sabino fez questão de em cada comunidade fazemos uma avaliação através do farol para o projeto, agradeci a gentileza do verde mas falei que preferia um amarelo para que não relaxe e continue melhorando, pois reconheço que o projeto precisa melhorar, no entanto lancei idéias para o próximo semestre e recebi outras dos professores, e prometi que juntamente com o núcleo gestor iríamos amadurecer as idéias lançadas.






quinta-feira, 25 de junho de 2015

Biblioteca Itinerante!!!



Neste dia 24 deste mês, Ednaldo Sabino e o Coordenador Magno Rommel estivemos presente na comunidade onde localiza-se em anexo as turmas da noite FP ESPERANÇA, onde na oportunidade eu fiz uma avaliação através do farou sobre o projeto Biblioteca Itinerante (levando o conhecimento até você). Magno Rommel também fez a avaliaçao com os Professores e eu lhe auxiliei no trabalho.





terça-feira, 23 de junho de 2015

LABORATÓRIO EDUCACIONAL DE INFORMÁTICA - LIVROS EM PDF


Venha nos visitar e aproveite para pegar seu livro digital aqui no LEI FP. Traga o seu pen-drive!


ORGANIZAÇÃO DE SALA, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!!!


LABORATÓRIO EDUCACIONAL DE INFORMÁTICA - AGENDA 22

               MEIO AMBIENTE 22/06/15
                               
Todo dia 22 de cada mês a Escola Frei Policarpo vem desenvolvendo um dia diferenciado desta vez
contamos com o apoio da professora Celina e dos alunos do 1º C ( Jefferson Emanuel , Jefferson Costa , Yago e Felipe) que conduziram a palestra mostrando muito entendimento sobre o assunto causando um debate  caloroso com os demais que estavam presentes .A palestra aconteceu nos turnos manhã e tarde e contou com a participação de 4 alunos de cada turma. O objetivo da agenda 22 é provocar a reflexão de como estamos vivenciando determinadas situações no nosso dia a dia e pensarmos como poderemos solucionar.
GERAÇÃO DA PAZ!