sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS ESOLARES 2011

AULAS NO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS

                                                                                                                                                       
Professor Robson, professor das turmas de 9º ANO levou suas turmas para uma aula diferenciada, onde todos ficaram bastante curiosos com as experiencias apresentadas a estes.

Dinamização das aulas

 Professor de matemática João Paulo com uso de jogos na sala de aula faz aulas diferenciadas, onde passa produzir conhecimento brincando tendo incentivado para que outros professores adotem uma metodologia que não deixe a aula cansativa, isto é, resultados das formações realizadas pela 7ª CREDE.
Parabéns professor João Paulo e a todos que estão enfrentando este desafio.


"Motivar alunos é despertar em seu interior o desejo pelo conhecimento, um aluno motivado aprende e ensina." (Luis Alves )



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gif Especial Passeio Cultural




Passeio Cultural a Fortaleza




 
    
Esta foi uma das maneiras dos professores da Área das Ciências Humanas premiarem e avaliarem o empenho dos alunos de todas as turmas da Escola Frei Policarpo, onde teve como trabalho a estrururação de um jornal baseado-se em fatos existentes na historia transformando-os em notícias, com todos aparatos de um jornal. Tendo como premiação um passeio para Fortaleza em visitando diversos pontos turisticos na terça-feira 20 saindo pela manhã voltando ao anoitecer, a equipe que fizesse o melhor jornal da sala seria premiada, onde saíram trabalhos belíssimos. Parabéns a todos pelo envolvimento e empenho de fazer a dirença.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Simulação de Entrevista de Emprego no CDD

O projeto Com.Domínio Digital tem como finalidade formar jovens profissionais, e dentro desta perspectiva, aconteceu na última quinta-feira (22), umasimulação de entrevista de emprego, tendo entrevistadores o Diretor Márcio Sérgio, Valdeglace (funcionária da 7ª CREDE), a Coord. Lúcia Barros, Professor e Diretor do CAIC: Eron Freitas e as professoras Jaqueline e Socorro. A estes citados fica  a gratidão de todos que fazem o CDD em Canindé pela colaboração.

PREMIAÇÃO DO SPAECE

Fonte de orgulho dos pais, professores e Núcleo Gestor,  11 alunos da E.E.F.M. Frei Policarpo recebem, com mérito, computadores devido à boa atuação no SPAECE. Registramos aqui a solenidade de entrega:





















Corpo Docente da Escola Frei Policarpo

Alunos premiados

Coord. Carlos Farias. Diretora da 7ª CREDE: Geovanda Mourão e Coord. Lúcia Barros

Apresentação da Paródia sobre o SPAECE