sábado, 26 de abril de 2008

Planejamento de Maio

Dentre as inúmeras atividades acontecidas no turno da manhã,algumas merecem destaque:

Houve um 1º momento onde nossa coordenadora Taylana nos apresentou "um slide show" onde nos foram apresentadas mensagens de otimismo, contendo também outros valores que devem ser trabalhados no cotidiano de todos.

No 2º momento aconteceu a fala do Coordenador do Núcleo de Ensino da 7ª CREDE, o Professor Pedro Afonso, onde na oportunidade ele num ato de contida emoção expressou seus sentimentos ao relatar suas experiências e realizações nos mais de três anos que passou coordenando a E.E.F.M Frei Policarpo. Ao dar seqüencia à sua fala, ele explicou para toda a platéia as novas diretrizes do governo do estado, dando maior ênfase ao Projeto: PRIMEIRO, APRENDER. Neste momento ele contou com a colaboração do professor Magno Rommel para um maior esclarecimento sobre este projeto.

Um 3º ponto bastante interessante desta manhã, foi o reconhecimento feito pela coordenadora Taylana aos professores(as): Waldercláudio, Assis, Celene, Robson, Dudu,Ivaneida, Camila, Gerusiana e o PCA Necízio, pelas belíssimas ações desenvolvidas nos meses de março e abril, tanto na sala de aula, como também através de projetos extra-sala.

O turno da tarde como é de costume, será destinado à formação continuada, contendo as novas temáticas que nos foram apresentadas. Esperamos uma boa interação e muita aprendizagem entre todos os segmentos que estão presentes neste dia de planejamento.

2 comentários:

  1. Quero parabenizar todos os professores da minha querida escola por fazerem a diferença. Gostaria que todos soubessem que me sinto super feliz por ter vocês como referencial na minha vida...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.