sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O 4º TRABALHO"CÉLULAS TRONCO", SOBRE A ORIENTAÇÃO DA PROFESSORA NEUGÉRICA, CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DE TODAS AS SÉRIES DO ENSINO MÉDIO!

Os alunos: Andre,Vanessa,Thiago,Robenilda,Mayane,Geane,Bruno, George e Milena estão mostrando bastante conhecimento sobre o tema proposto, visto que isso foi comprovado de forma verbal e não verbal. Outro aspecto observado,foi a atenção da platéia na hora da exposição dos argumentos.

DESTAQUES DA APRESENTAÇÃO

1. O aluno George fez uma belíssima abertura e intercalou falas com o objetivo de complementar seus colegas.


2. Já o aluno bruno demonstrou muito conhecimento teórico e prático sobre o tema do trabalho.

3. Geane explicou o significado das células tronco.

4. Milena aprofundou a explanação de sua colega Geane.

5. Mayane infocou o aspecto de rejeição da igreja a este tema.

6. Robenilda focalizou os aspectos inerentes às células tronco embrionárias.

7. O aluno Thiago falou sobre as categorias das células tronco.

8. André nos apresentou um SLIDE SHOW que tornou mais efetiva a assimilação dos conteúdos apresentados por seus colegas. Após a apresentação deste recurso, ele fundamentou sua apresentação.

9. Vanessa acentuou a apresentação do trabalho mostrando os prós e os contra de se usar ou não estes métodos que envolvem a vida humana. A título de sugestão, nos próximos trabalhos, a aluna vanessa deveria falar um pouco mais devagar para que seus argumentos sejam melhor compreendidos.

10. Bruno finalizou o trabalho ilustrando sua explicação com alguns exemplos que vão de encontro com o tema proposto por toda a equipe. Parabéns a todos que produziram este excelente trabalho!

Em breve as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.