segunda-feira, 22 de março de 2010

Alunos do FP participam de enquete




Durante todo o dia de hoje os alunos do FP responderam a enquete sobre o Projeto "Primeiro,Aprender".O objetivo é avaliar alguns pontos como material,grau de dificuldade com o conteúdo,linguagem,entre outros.Saiba um pouco mais sobre o "Primeiro,Aprender":

O Projeto “Primeiro, Aprender!” foi lançado oficialmente pela Secretaria de Educação Básica do Estado do Ceará (Seduc), no dia 26 de maio de 2008 , visando principalmente incentivar o aprendizado nas disciplinas de Português e Matemática.

Desenvolver e consolidar conceitos, competências e habilidades das diversas disciplinas, considerados como necessários ao bom desempenho dos estudantes ao longo do ensino médio, focalizando as habilidades de: compreensão de textos, raciocínio, articulação lógico-abstrata de conteúdos e resolução de problemas.

Segundo a Secretária Izolda Cela, o grande desejo é que o aluno chegue ao final do ensino médio com sucesso. “Sucesso na escola significa aprender pra valer e nesta caminhada uma questão é essencial: ler bem” - ressalta. O “Primeiro, Aprender!” vai permitir que o estudante aprimore suas competências e possa ser considerado um bom leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.