sexta-feira, 10 de setembro de 2010

7° CREDE REALIZA OFICINA SPAECE NA ESCOLA



Está acontecendo no auditório da escola Frei Policarpo a oficina do spaece 2010.
O estudo dos gráficos com os resultados de anos anteriores (2008 e 2009) estão em discursão. As metas da escola para 2010 deverão ser traçadas posteriormente. A professora Diana Carla é a facilitadora da oficina juntamente com a professora Celene.

Um comentário:

  1. ola,
    bem meu nome é Alex Santiago, fui aluno da escola frei policarpo a muito tempo atraz, hj sou bailarino e professor de dança trabalho em paracuru em uma escola de dança e faço parte da paracuru cia de dança, tenho vontade de cntribuir com meu talento com a escola que me ensinou muito coisa...

    abraços a todos..

    pcdalexandre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.