sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Concurso dos Correios

Correios revoga concurso e promove audiência pública para definir edital padrão
Os Correios decidiram nesta quinta-feira (2) revogar o concurso público nacional em andamento, devido à necessidade de atualização da distribuição das vagas por localidade, em função do tempo decorrido desde a publicação do edital. Ao mesmo tempo, a ECT decidiu lançar um novo concurso em substituição ao anterior.
Para tanto, os Correios vão realizar uma audiência pública com objetivo de aperfeiçoar a minuta do edital padrão para este e futuros concursos públicos da empresa.
A sessão da audiência ocorrerá no dia 16/12/2010, às 14h30, na sede dos Correios, em Brasília (SBN – Quadra 1, Bloco A, salão nobre, sobreloja).
O aviso da audiência e o extrato da minuta do edital padrão que será objeto da análise foram publicados nesta quinta-feira (2) no Diário Oficial da União. Entretanto, o modelo do edital chegou a ser confundido com a abertura de um novo concurso — a retificação já está sendo providenciada pela ECT.
O modelo do edital padrão será publicado no site www.correios.com.br. As sugestões poderão ser apresentadas até 10/12/2010, sempre por escrito e identificadas com nome, telefone, fax, e-mail e endereço do responsável. As mensagens, referenciando o número da Audiência Pública (1/2010 – AC), deverão ser endereçadas ao Presidente da Mesa Diretora e encaminhadas para o email: audienciapublica.concursos@correios.com.br.
Após a definição do modelo de edital padrão, a ECT irá divulgar amplamente o cronograma completo do novo concurso, bem com o número de vagas e outros detalhes. A intenção é realizar as inscrições e as provas ainda no primeiro trimestre de 2011.
Devolução da taxa de inscrição — Os candidatos inscritos no concurso anterior receberão o valor da taxa, devidamente corrigido. Para tanto, devem se apresentar, devidamente identificados, em qualquer agência própria de Correios, a partir do dia 10 de janeiro.
Disponível em: http://www.correios.com.br

Um comentário:

  1. Oi galera FP ... estou vendo que a escola continua com belissimos trabalhos educacionais. Parabéns... Sinto mta saudades de todos voces... Foi mto bom entrar e rever o porf: Zezinho e o Sr: João, fazendo e desempenhando perfeitamente seus trabalhos. Um beijo a todos e se cuidem que DEUS continuem abençoando cada um de voces.

    Camilla Saraiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.