sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Rádio São Francisco estende em sua programação a II edição da Central do ENEM

        Realizada no último dia 17, dentro do Programa Rede Interativa a Central do Enem se estende na programação da emissora, com o objetivo de levar informações e motivação aos candidatos.
A emissora entende que o Exame Nacional do Ensino Médio é hoje a principal forma de acesso dos estudantes ao ensino superior brasileiro, tornando-se o grande instrumento democrático de acesso à educação superior no Brasil.
E em mais um ano a Rádio São Francisco realiza a #CentralDoEnem, a primeira parte desse projeto foi realizada no último dia 17, onde o Programa Rede Interativa deu lugar a esta iniciativa, recebendo alunos, professores, coordenadores das escolas estaduais de Canindé e o coordenador da 7ª CRED, Paulo Alexandre Queiroz, onde puderam esclarecer algumas dúvidas sobre o exame, os alunos das presentes escolas participaram do Quis do Enem, receberam dicas e orientações dos professores e da Psicóloga, Cícera Cynthia. O programa contou ainda com a participação da Banda FP, formada por professores e alunos da Escola Estadual Frei Policarpo.
A segunda parte se dará da seguinte forma: ao longo da semana a Rádio São Francisco disponibilizará spots na sua programação com algumas dicas e orientações para os candidatos que farão o Exame nos próximos dias 24 e 25 de Outubro.
E a terceira parte será novamente dentro do Programa Rede Interativa, que dedicará a sua edição do sábado, 24, para cobrir a realização do primeiro dia do Enem. Os repórteres da Rádio São Francisco entrarão ao vivo durante a programação para informar aos ouvintes e internautas como está sendo a movimentação no local das provas, sobretudo chamando atenção para o horário em que os portões se fecharão, para que nenhum candidato fique sem fazer o Exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.