terça-feira, 3 de junho de 2008

COORDENAÇÃO DA 7ª CREDE - PROFESSORA GEOVANDA

Este tópico foi criado com o objetivo de integrar de forma mais efetiva a Escola Frei Policarpo com a 7ª CREDE. Aqui você poderá receber instruções diretamente da Coordenadora sobre os projetos, diretrizes e outras informações que façam parte deste setor que mobiliza, articula e coordena as escolas da região.

5 comentários:

  1. É com muito prazer que venho interagir com os gestores,professores e alunos da Escola Frei Policarpo para responder as inquietações dessa comunidade com relação a Educação da nossa regional.
    A MISSÃO da SEDUC é GARANTIR EDUCAÇÃO BÁSICA COM EQUIDADE E FOCO NO SUCESSO DO ALUNO. È Com essa missão que estamos trabalhando para garantir os seguintes valores:qualidade,tranparência,ética,equidade,eficiência e participação.

    ResponderExcluir
  2. Olá Professora Geovanda, gostaria de saber quais são as últimas notícias sobre o processo seletivo para o contrato temporário/2009.

    Ademildo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Professora Geovanda, gostaria de saber quais são as últimas notícias sobre o processo seletivo para o contrato temporário/2009.

    Ademildo.


    Estou aguardando informações da SEDUC sobre o assunto e assim que tiver repassarei para os diretores e divulgarei nas emissoras de rádio.
    Geovanda

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo a todos que fazem a EEFM FREI POLICARPO por mais essa ação que foi desenvolvida nessa escola(projeto piloto de informática básica) para os alunos. Isso demonstra o compromisso dos gestores Denis e Taylana e dos professores que fazem essa instituição com e Educação Pública dos nossos jovens de Canindé.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.