quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

COMENTÁRIOS DOS MONITORES

Atenção estimados monitores! Neste tópico vocês farão o registro on line de todas as atividades que vocês desenvolverão neste ano de 2009. Bom ano de trabalho e mãos a obra!

281 comentários:

  1. Helena disse...
    Bem,retorno mais uma vez no L.E.I para dar uma pequena ajudinha a escola que tanto amo.
    Adorei a escolha de novos coordenadores,porque assim a responsabilidade não recaí só para uma pessoa.
    No meu papel de monitora eu fiz um blog que serve de marcação de horário para todos que usam o laboratório de informática,e auxiliei as coordenadoras:
    celene e Wládia e no entanto fiquei estudando e praticando mais meus conhecimentos.
    27 de Janeiro de 2009 11:26

    ResponderExcluir
  2. Helena disse...
    Bem,fiz algumas atualizações no blog pesquisasdofp2009 que o Professor Ademildo me pediu para postar uma matéria para marcação de horário dos alunos e professores e todos os passos para marcar.
    Fiz algumas marcações de horários para pesquisas que o professor Magno Rommel,pediu a todos os alunos do 3ºanos para pesquisarem sobre Napoleão Bonaparte.

    ResponderExcluir
  3. Hoje pela manhã eu (Brena) e o monitor Alexandre e a Sílvia auxiliamos o professor Assis que ficou substituindo o professor Magno e pela a noite nós a maioria dos monitores eu (Brena), Tandi,Alexandre,Sílvia,e o Alessandro continua com suas explicações sobre o editor de texto writer com o professor Robson há esses blogs vão servi para os cada professor(a)registrar suas disciplinas e aulas diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu fiz varios blog e com a ajuda dos outros monitores eu comecei a implatalos como links

    ResponderExcluir
  5. No dia 28/01/2009 no da noite estava vários monitores presentes, no comesso da noite a proteção lisa Mara usou o data show para da aula no LEI 01. E o Ademildo
    deu a tarefa para os monitores fazer blogs de todas as disciplinas, estavam nessa tarefa: Tandi, Alexandre, Brena, Silva e Helena.

    ResponderExcluir
  6. Hoje realizei as seguintes tarefas:

    *Fiquei montando um cadastro para todos os alunos do Frei Policarpo;
    *Fiquei marcando pesquisas;
    *Fiquei auxiliando o Ubiratam(da 7ª CREDE)
    *Terminei uma redação que a professora Wládia nos pediu para fazer sobre mercado de trabalho.
    *O restante do tempo fiquei oraganizando meu tempo nos estudos.

    ResponderExcluir
  7. Hoje realizei as seguintes tarefas:

    *Fiquei montando um cadastro para todos os alunos do Frei Policarpo;
    *Fiquei marcando pesquisas;
    *Fiquei auxiliando o Ubiratam(da 7ª CREDE)
    *Terminei uma redação que a professora Wládia nos pediu para fazer sobre mercado de trabalho.
    *O restante do tempo fiquei oraganizando meu tempo nos estudos.

    ResponderExcluir
  8. Hoje 29/01/09 teve uma palestra no auditório a qual foi necesario usar o data show está paletra estava sendo organizada pela Tia Cleide.Também teve a aula da Gerusliana no LEI 01 que teve como objetivo alguns assuntos da feira de ciencias

    ResponderExcluir
  9. No dia 29/01/2009 no turno da noite eu cubrir o evento Sua no Vale Dinheiro e a palestra no auditório ranceniase e eu "Tandi", Brena, Sílvia limpamos os dois Leis porque estava precisando.

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu vim para o lei e fiz o inicio de um trabalho do Magno sobre Napoleão bonaparti alem de ajuda o Tande a desmontar o data show e formata o pc no multimeios

    ResponderExcluir
  11. Hoje 29/01/09 a noite foi muito movimentada teve duas reuniões ao mesmo tempo uma no pátio com o lema"A sua nota vale dinheiro' no auditório com o lema "ranceniase" limpamos os dois L.E.I 01 e 02 porque estava precisando muito varrermos e lipamos todos os computadores eu (Brena),Tandi,Sílvia .

    ResponderExcluir
  12. No dia 29/01/2009 no turno da noite eu ajudei na organização dos laboratório claro que eu fiz todos colabora com o trabalho, e ajudei o Capitão a ajeita as cadeiras para o outro dia para a palestra, a Helena nos cobrou o horário de cada monitor.

    ResponderExcluir
  13. Hoje 30/01/09 pela manhã o recreio
    foi muito movimentado é tivemos o concurso de dança que na qual foi suinguera e também auxiliei a turma do professor Assis Bento também aproveitei para fazer algumas configurações no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Hoje por inicio auxiliei a sala em que o professor Assis me pediu para ligar todos os computadores para os alunos do 2ºano.No site:somatematica.com.br
    Depois fui para o outro laboratório ajudar a professora Fátima Leonor para a criação de e-mails.
    Adiante fiquei estudando eatualizando meu blog.

    ResponderExcluir
  15. hoje teve os alunos do 1° E e 1° F no LEI 02 elo fato da professora Renata ter faltado.Houve também a utilização o data shou no laboratório com a professora Jaqueline e tabém a Vladia utilizou o LEI 01 para pesquisas.

    ResponderExcluir
  16. Bem no dia 29/02 eu é os meus colegas de trabalho fizemos a faxina coisa que não é o nosso trabalho mais como nós somos muito competentes por esse motivo nós a limpemos o nosso local de trabalho.......

    ResponderExcluir
  17. Bem no dia 30/02 hoje nos tivemos uma reunião para falar dos horário que estava em falta mais já foi assunto encerrado para falar de assuntos importantes para beneficiar os nosso queridos alunos....en

    ResponderExcluir
  18. No dia 30/01/2009 no turno da tarde teve uma reunião com os coordenadores e monitores, para discuti horário que não tinha decidido ainda, e também descutimos
    outros vários assuntos entre nós.

    ResponderExcluir
  19. No dia 30/01/2009 no turno da noite os monitores organizaram o laboratório e terminamos o horário dos monitores.

    ResponderExcluir
  20. Ontem 30/01/09 por volta das 16:30tivemos uma reunião para tratar de assuntos muitos importantes organização de horários e apresentaram as novas pessoas que irão trabalhar junto com a gente no laboratório de informática e essas novas pessoas são as professoras Wládia e a Celene.

    ResponderExcluir
  21. Bem,no dia 31/01/09 aconteceu uma reunião com todos os integrantes do L.E.I,na qual foi apresentados alguns tópicos na qual será visto e se viável concretizado.

    Os tópicos:
    *um dia na semana para estudos;
    *a coordenadora dos monitores(Helena);
    *A limpeza(anotar);
    *Melhoramento dos novos blogs;
    *Ornamentação do L.E.I(Celene);
    *Cadastramento dos alunos;
    *A utilização dos e-mails;
    *os cursos;
    *a 1ª feira tecnológica;
    *os recursos;
    *os materiais de limpeza;
    novos monitores e coordenadores.

    ResponderExcluir
  22. Bem,as tarefas realizadas foram:

    *os blogs do 1º,2º e 3º ano.
    *ajudei o Ubirajara,na oraganização de código das cadeiras,monitores ..etc,nos laboratórios.
    *acompanhamento da aula da Jerinha.
    *estudei sobre o projeto genoma e Napoleão Bonaparte.

    ResponderExcluir
  23. Hoje eu ao chegar limpei os computadores e também o Saraiva varreu a sala tiveram 4 pesquisas. Foi só o dia foi calmo é eu fiquei estudando pro trabalho do Magno.

    ResponderExcluir
  24. Na ultima sexta feira ouve uma reunião com todos os monitores com o Ademildo Vladia e Celene na qual foi discutidos alguns assuntos relacionados com o trabalho dos monitores na primeira semana de trabalho

    ResponderExcluir
  25. Teve também um aluno que estava recuperando as aulas do curso de linux que houve no ano passado ele tinha algumas duvidas no IMPRESS e também ainda não viu nada no CALC que seráo que eu vou dar na próxima aula.

    ResponderExcluir
  26. Hoje publiquei fotos no blog da Celene e
    imprimi um curriculo dela alem de estudar um pouco de blog

    ResponderExcluir
  27. Ontem a noite não postei comentários porque não deu tempo mais eu (Brena) e o Tandi auxiliamos a professora Elisa Mara
    antes e depois do recreio.te

    ResponderExcluir
  28. Bem.ontem pela manhã fiz várias marcações de pesquisas,criei o blog dos monitores e publiquei uma postagem.Depois fiquei estudando e ajudando o Alessandro,pois ele me perguntava quais as funções e sobre como dar uma aula?
    O aluno e Presidente do Grêmio:André me pediu para dar o cabo do professor Ademildo,porém eu não dei,pois o Ademildo não estava aqui e não vou pegar nada sem permissão de ninguém!!

    ResponderExcluir
  29. Bem,por inicio fiquei estudando sobre a apresentação de hoje,sobre Napoleão Bonaparte,depois chegou uma turma para fazer e-mail e fiquei auxiliando,na qual os coordenadores estão em reunião na 7ªCREDE.Nós(eu "Hellena" e Alexandre)ficamos marcando horários e chegou o Ebson querendo pesquisar,eu dize que não podia,pois se um entrar para pesquisar todos irão querer,e depois ele saiu daqui todo exaltado.
    O professor Assis esteve aqui olhando um site de matemática.

    ResponderExcluir
  30. 03/02/09 Neste dia houveram alguns pesquisas teve também a marcação de horário da prfª Jaqueline.Eulimpei os computadores e depois fiz os exercícios do Eron.

    ResponderExcluir
  31. 04/02/09 Hoje pelo fato de auguns professores terem faltados algumas salas tiveram que vir pro laboratório e também pro auditório.No LEI 02 vinheram duas turmas do Magno dentre elas o segundo ano teve alguns problemas em relação a comportamento, em alguns momentos tive que pedir a ajuda do Saraiva para me auxiliar

    ResponderExcluir
  32. No dia 03/02/2009 no turno da noite da professora Jerusiana estava com sua turma de Biologia eu e a Brena ficamos lá laboratório e também limpamos o Lei 01.

    ResponderExcluir
  33. Ontem 03/02/09 a noite nós monitores passamos nas salas entregando fichas de inscrições para os alunos que querem fazer os curso que irão começar em março.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. No dia 03/02/2009 no turno da noite os monitores passaram nas salas para faze o cadastramento dos alunos. mais não deu para todos faltou a sala 17.

    ResponderExcluir
  36. As ações a serem feitas foram:

    *Marcação de horário;
    *Estudo sobre apresentação de Biologia;
    *ajudei a jerinha;
    *atualizei o meu blog;
    *estudei o programa base;
    *renovei a ficha dos professores;

    ResponderExcluir
  37. Hoje 05/02/09 teve as aulas do Jaqueline com o tuks paint 2 aulas também teve a apresentação de um trabalho no LEI 01 dos trabalhos da sala 17 3° C, houve também o uma aula de um aluno do curso de informática ele viu o Wainter e depois eu fiquei estudando matemática. Em fim o dia foi altamente cansativo mais e só com muito esforço que se consegue alguma coisa .

    ResponderExcluir
  38. No dia 05/20/2009 no turno da noite, eu estava estudando na internet e ainda tirei fotos do trabalho sobre "Diabete" da Professora Jerusiana.

    ResponderExcluir
  39. No dia 06/02/2009 no turno da noite, eu estava digitando o cadastramento dos alunos de todos os turnos.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. No período da manhã,as minhas ações foram:

    *marcar horário;
    *iniciei a criação de e-mail que a professora Wládia me pediu;
    *o cadastramento dos alunos que querem fazer o curso em ampla áreas;
    *deu tempo estudar um pouco sobre uns trabalhos que eu irei apresentar.

    No período da noite as minhas ações foram:

    *conclusão da criação de e-mail;
    *estudei sobre "Napoleão Bonaparte";
    *Atualização do meu blog:estudantesparaavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Hoje 06/02/09 digitei as fichas de cadastramento dos alunos do 3°A e fiquei muito triste com acontecido a tarde com Saraiva.

    ResponderExcluir
  43. Ontem 05/02/09 a noite fiquei três aulas com a professora Jerusiana ,duas no laboratório de biologia registrando a aula do 1°G e um no 3°D a noite para registra
    uma aula super legal junto com o monitor Tandi e a cobaia que era o Saraiva do teste de diabetes .

    ResponderExcluir
  44. O QUE VOCÊ FEZ NA SEMANA DE EXPERIÊNCIA?
    R: Bem a minha semana de experiência foi muito bom pois eu fiz muitas coisas nova
    QUANTAS VEZES VOCÊ PEDIU AJUDA AOS INTEGRANTES DO LEI?
    R: varias vezes
    QUAL A SUA IMPRESSÃO DO COTIDIANO DOS MONITORES?
    R:Bem eles(as) sabem quando brincar é quando é hora de trabalhar.
    QUAIS FORAM SUAS MAIORES DIFICULDADES?
    R: quando eu foi fazes um slides
    ONDE VOCÊ SE SAIU MELHOR?
    R: na para de digitação
    VOCÊ FOI ASSÍDUO(A)?
    R:acho que sim
    VOCÊ SEMPRE CHEGOU NO HORÁRIO?
    R: sim quer dizer me atrasei uma ou duas vezes
    VOCÊ FALTOU ALGUMA VEZ NA SEMANA?
    PORQUÊ?
    R: sim! por que eu tive que ir au medico com a minha mãe
    COMO VOCÊ AVALIA O TRABALHO DOS MONITORES?
    R: bem todos eles fazem um otimo trabalho
    VOCÊ FEZ ANOTAÇÕES SOBRE TODO O SEU DESEMPENHO?
    R: sim
    VOCÊ FEZ UM PLANO DE AÇÃO PAUTADO NO QUE VOCÊ ABSERVOU?
    R: sim! que todos os monitores fazen um excelente trabbalho
    FALE INDIVIDUALMENTE DE CADA MONITOR...
    R:Tande: ele é um cara surpe legal ele me ajudou todas as horas que eu precisei quer dizer todos.
    Brena:ela é uma menina muito compreensiva que sabe a hora que ela estar em ação
    Alexandre:bem ele me ajudou todas as vezes que eu pedi sua ajuda
    Alessandro: ele é do tipo do menino que ele supera tudo é não quer saber de nada setem algo que ele não goste ele fala foi isso que eu gostei mais nele
    Helena: apesar dos apresares ela parece se legal eu já não me enturmei muito com ela por motivo dela ser muito calada sei lá só na dela as vezes isso me incomoda um pouco mais eu não sei o que aconteceu por que ela mudou da agua para o vinho
    Janael:ele apresa de nós não trabalhar no mesmo turno ele parese ser muito legal gostei do geito dele
    Ademildo: o nosso coordenador ele tem lá o jeito dele mais é um cara supe legal eu gooostei muito do geito que ele nos coordena
    Saraiva: ele nos ajuda a coordenar o laboratório conosco ele também é um cara muito legal.
    O QUE VOCÊ MUDARIA NO PERFIL DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA?
    R: nada
    VOCÊ USOU A SEMANA PARA ESTUDAR OS PROGRAMAS DO NOVO SISTEMA OPERACIONAL – LINUX?
    R:sim
    VOCÊ PROCUROU MANTER O ESPAÇO FÍSICO SEMPRE ORGANIZADO E LIMPO?
    R: sim
    SE VOCÊ TIVESSE QUE DAR UMA NOTA PARA VOCÊ MESMO(A), QUAL SERIA E PORQUÊ?
    R: 8,5 por que eu acho que eu estou me saindo bem
    QUAL O PAPEL DE UM VERDADEIRO MONITOR?
    R: manter as regras ajudar os professares é aluno
    VOCÊ SE ACHA PREPARADO PARA RECEBER ESTA FUNÇÃO?
    R: sim
    QUAIS AS QUALIDADES QUE UM MONITOR DEVE TER?
    R: ser muito responsável com o nosso trabalho manter o local de trabalho limpo
    O QUE VOCÊ ESPERA DO COORDENADOR?
    R: que ele continue do jeito que ele estar e se mudar que seja para melhor
    O QUE FAZEMOS COM O APLICATIVO CALC?
    R:programa de planilhas eletrônicas
    E COM O WRITER?
    R:digitar texto
    E COM O IMPRESS?
    R:programa apresentações de slide
    E COM O TUXPAINT?
    R;programa para usar a criatividades em desenhos
    E NA INTERNET?
    R: para fazer pesquisas é varias coisas

    ResponderExcluir
  45. Hoje eu fiz a minha avaliação de decisão para saber se eu ire ser a mais nova monitora da escola frei policarpo

    ResponderExcluir
  46. Hoje foi meu primeiro dia de estágio aqui no laboratório de informática para se tornar um novo monitor do laboratório.

    ResponderExcluir
  47. 06/02/09 A professora Neugerica estava com so meus alunos no LEI 01 comuma turma de 9° ano e também teve varias pesquisas.

    ResponderExcluir
  48. 09/02/09 teve alguns novo monitores hoje apareceram hoje a Maria Lucia e o Tito, eu fiquei com os dois no LEI 01.

    ResponderExcluir
  49. bom como hoje foi o primeiro dia estagiando foi muito interessante e gratificante pois o monitor Janael Coelho teve muita paciência. Tivemos um pequeno resumo do linux.

    ResponderExcluir
  50. Hoje de manha eu vim para o lei e fiz estudos sobre programa para criar novas fonções para o blog.

    ResponderExcluir
  51. Bem eu estou aqui de novo como monitora mais um dia graças a deus que eu estou aqui com muita alegria é muita felicidade

    ResponderExcluir
  52. Hoje 09/02/09 o professor Ademildo pediu para nós estudarmos depois que terminei aproveitei para configurar meu blog fiquei com raiva do monitor Alexandre .

    ResponderExcluir
  53. Bem,não deu tempo para postar o comentário ontem,mas as minhas ações foram:

    *digitei todos os blogs,que a professora Wládia,pediu-me.
    *arrumei os erros ortográficos que tinha no blog.
    *ajudei alguns alunos nas marcações de pesquisas.

    Foi proveitoso,a cada dia está sendo melhor pois aprendo cotidianamente coisas novas,e tento aproveitar ao máximo,pois sei que este é meu último ano na escola.E tento aprender com o professor Ademildo,Saraiva pois já são pessoas experientes,e a cada dia quero ser e preciso ser uma pessoa mais madura,e inteligente,pois todos nós somos.

    ResponderExcluir
  54. Estou aqui mais um dia hoje eu ajudei a professora jerinha com os seus trabalho do colégio

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. ontem eu vim para e estudei alguns programas ok

    ResponderExcluir
  57. HOJE VIM PARA O LEI E DIGITEI UMA PLANILHA PARA MAGNPO NA QUAL TODOS MONITORES FORAM MOBILIZADOS

    ResponderExcluir
  58. No dia 10/02/2009 no turno da noite, eu digitei um trabalho do Magno e a Brena mim ajudou, e dei aula para um aluno do curso que estava faltando o Calc e o Saraiva aproveitou a oportunidade eu fiquei também dando uma aula de Calc para ele.

    ResponderExcluir
  59. Hoje 10/02/09 a noite ajudei e digitei junto com o Tande os trabalhos do professor Magno. Depois fui para o auditório com o Saraiva para limpar. E discuti com o monitor Alexandre por motivos de besteiras.

    ResponderExcluir
  60. No dia 09/02/2009 no turno da noite, eu estudei o office 2007 e ajudei a Brena com Blog dela, a Dona Marta com o projeto dela .

    ResponderExcluir
  61. hoje eu vim no laboratório, aprimorei meus conhecimentos em linux e digitei um trabalho do magno.

    ResponderExcluir
  62. Bem,minhas ações no dia 10/02/09 no período da tarde foram:

    *estudar algumas matérias;
    *Modificações do blog;
    *digitação do trabalho que o professor Magno Rommel pediu-nos para fazer;
    *Organizei a mesa do professor Ademildo
    *Atualizei meu blog
    *Estudei o BROFFICE.BASE


    No período da noite não foram tantas as ações,pelo simples motivo de que fiquei até as 8:40 em uma reunião do grêmio,mas deu para fazer a continuação da digitação do trabalho que o professor Magno Rommel nos pediu.

    ResponderExcluir
  63. Hoje pela manhã só deu tempo para fazer a digitação do projeto do professor Magno Rommel,mas terminei minha parte,no período da noite venho para estudar os programas e alguns conceitos de Medicina.

    ResponderExcluir
  64. Ontem a noite vim estudar,na qual aprendi mais coisas sobre o base,e fiquei me atualizando nas universidades de Medicina,e simulados.
    O professor Saraiva,disse-nos que somos uma equipe que se não nos unirmos,vai acabar tendo consequência no próprio trabalho,e ele está certissímo pois estamos em barco,um desequilibra todos vão ter um choque e a consequência é o outro cai,e sucessivamente.

    Na vida teremos que ser maduros,e saber identificar,fazer escolhas para mais tarde a decepção não vir a tona.

    Somos seres humanos,e devemos entender que é dificil nos entender,mas as diferenças fazem parte de todos nós.

    ResponderExcluir
  65. 10/02/09 eu fiquei estudando matemática e também teve duas aulas da Gerusiana no LEI 01

    ResponderExcluir
  66. 11/02/09 eu passei o dia inteiro no LEI 01 com os alunos das salas 10 no 1º horário e 12 no 2° horário com matemática (equação do primeiro grau)

    ResponderExcluir
  67. 12/02/09 durante toda a tarde eu fiquei digitando o trabalho do Magno Romeu em fim terminei,também li o roteiro da reunão de hoje a noite.

    ResponderExcluir
  68. No dia 11/02/2009 no turno da noite eu continuei digitando o trabalho do professor Magno.

    ResponderExcluir
  69. No dia 12/02/2009 no turno da noite teve uma reunião com todos monitores e coordenadores e foi muito prazerosa que discutimo sobre varias coisas que estavam pendentes, continuei digitado o trabalho do professor Magno.

    ResponderExcluir
  70. Hoje 12/02/09 teve uma reunião muito importante que teve como ponto principal convivência no local de trabalho, há a tarde não fui sala de aula porque não deu tempo me atrasei um pouco então aproveitei e vim para o laboratório terminar o trabalho do professor Magno .

    ResponderExcluir
  71. Ola! no dia 10/02/09 eu digitei o trabalho do professor Magno

    ResponderExcluir
  72. No dia 11/02/09 eu continuei a digitar o trabalho do professor Magno e fiz alguns trabalhos dos outros professores

    ResponderExcluir
  73. No dia 12/02/09 eu teve uma reunião com os pessoal do LEI junto com o André da rádio foi muito divertido

    ResponderExcluir
  74. Hoje eu digitei o resto do trabalho da Helena, que sem querer excluiu o seu trabalho

    ResponderExcluir
  75. Hoje a noite contei todas as cadeiras azuis e brancas e estudei um pouco.

    ResponderExcluir
  76. Bem hoje eu anotei as placas de cada coisa do laboratório e outras coisas

    ResponderExcluir
  77. Hoje eu Maria Lúcia ajudei o monitor Tande a digitar um trabalho do professor Magno.

    ResponderExcluir
  78. Hoje 16/02/09 fiz uma pesquisa sobre mito trabalho de Filosofia e junto com o tandi e a Sílvia fizemos o tombamento do armário acabamos de receber neste exato momento de que o professor Ademildo vai nos deixar .

    ResponderExcluir
  79. Bem hoje eu (Sílvia), Brena e Tande fizemos tombamento, acabemos de receber uma per cima noticia o nosso coordenador vai nós deixar por que ele vai trabalhar a gora na escola técnica mais já que o Ademildo vai sair da coordenação quem vai nos assumir é o Saraiva...

    ResponderExcluir
  80. No dia 16/02/2009 no turno da noite eu fiz
    o levantamento do armário com as monitoras Brena e Sílvia que mim ajudaram,digitei um trabalho de Geografia para o Magno e estudei sobre blog.

    ResponderExcluir
  81. Bem,no dia 16/02/09 minhas ações foram:

    *auxiliei uma menina que estava fazendo uma pesquisa sobre a religião do Hinduísmo.
    *Fiz um blog do flanelógrafo Digital Frei Orlando.
    *Estudei sobre HTML
    *Estudei sobre Hardware
    *Atualizei meu blog;

    ResponderExcluir
  82. 16/02/09 Hoje eu (Janael) Organizei o auditório para uma aula do professor de historia Alex, as duas primeiras aulas com um filme sobre Lampião, após o recreio fiquei no LEI 02 ditando um plano de curso da professora Nonata.

    ResponderExcluir
  83. 17/02/09 hoje ao chegar ao lei 01 comecei a estudar mais foi por pouco tempo tive que ir ao LEI 02 para ligar o data show para professor Francisco que utilizou durante duas aulas logo após eu e o Tito começamos a limpar o LEI 01 mais o Narcelio pediu para ligar o data show mas a turma que ele ia trazer não veio por isso tive que desligar o data show mais depois varri toda a sala.

    ResponderExcluir
  84. 17/02/2009 - Hoje ao chegar ao LEI estudei um pouco o calc, pouco tempo depois eu digitei um trabalho do Robson Holanda e outro do Ademildo.

    ResponderExcluir
  85. Hoje no turno da manha eu vim para o LEI e mostrei para o Ademildo um site para adicionar novas funçoes no blog

    ResponderExcluir
  86. Hoje a noite ajudei ao Tande na digitação de um documento e tambem ajudei a professora Renata a adicionar um avatar no blog

    ResponderExcluir
  87. hoje dia 17/02/2009 eu estudei um pouco html,blender, criei um novo blog para meus estudos ainda não postei nada mais irei posta na prosima semana


    ASS: Alessandro da silva

    ResponderExcluir
  88. Hoje vim no período da noite para estudar algumas matérias,olhar o meu blog e nós monitores ficamos estudando o programa do "Writer".
    Foi bastante proveitoso,por repassar o aprendizado uns aos outros,pois no momento que estudavámos descobrimos outras coisas.

    ResponderExcluir
  89. No dia 18/02/2009 no turno da noite eu marquei um horário para o data show no auditorio, e coloquei uma radio no blog, e estudei o Writer com Alexandre, Ademildo, Alessandro, Helena.

    ResponderExcluir
  90. Hoje a noite eu e o tandi estudamos para novos
    gad gets para blog e depois o professor Ademildo estudou
    o Writer justamente com todos os presentes,nos quais eram eu,Tandi,Helena, e o Alesandro para vermos o que deveríamos estudar foi bem legal.

    ResponderExcluir
  91. No dia 17/02/2009 no turno da noite eu estava digitando um trabalho para o professor Robson, eu estava estudando HTML
    para blog.

    ResponderExcluir
  92. Hoje dia 18/02/09 eu mais o coordenador Ademildo,Tandi,Alexandre e Elena estudamos um pouco sobre o editor de texto writer aprendemos novos atalhos muito legais foi uma aula legal


    ASS: Alessandro da silva lima

    ResponderExcluir
  93. Bem,no período da manhã fiquei estudando e vendo algumas coisas para colocar no blog,antes disto estava fazendo um currículo,depois fiquei atualizando meu blog.

    ResponderExcluir
  94. Hoje dia 18/02/09 eu digitei um a TESE do frei orlando montei data show mais a coodenadora wadia

    ResponderExcluir
  95. Fiquei estudando,atualizando meu blog e vendo os comentários dos meninos.
    Ajudei a professora e coordenadora do L.E.I(Wládia)para colocar um LINK no blog,.

    ResponderExcluir
  96. 19/02/2009 ao chegar ao LEI, ajudei o janael a monitorar o laboratório LEI. E logo depois comecei a estudar sobre a linguagem JavaScript para ajudar a melhorar o visual do blog do colégio frei policarpo mais ainda futuramente.

    ResponderExcluir
  97. 18/02/09 Hoje eu passei o dia comos alunos do professor Zezinho no LEI 01 com o tux MATH nas salas 10 e 12 durante 4 aulas duas para cada turma.

    ResponderExcluir
  98. 1.19/02/09 No inicio da tarde eu fiquei estudando mais foi por pouco tempo já que a professora Luisa faltou e tive que ir para o LEI 01 com os alunos da sala 12 foi uma aula tranqüila mesmo sem professor os alunos se comportaram bem.

    ResponderExcluir
  99. Ontem 19 o professor Ademildo deu algumas dicas para eu (maria Lúcia), Janael e Tito sobre a sala LEI foi muito importante, logo depois o monitor Tito me amostrou um site muito interessante chamado apostilando onde tem varias aulas falando sobre a manutenção dos computadores eu recomendo.

    ResponderExcluir
  100. 19/02/09 No inicio da tarde eu fiquei estudando mais foi por pouco tempo já que a professora Luisa faltou e tive que ir para o LEI 01 com os alunos da sala 12 foi uma aula tranqüila mesmo sem professor os alunos se comportaram bem.

    ResponderExcluir
  101. hoje dia 20 fiz algumas atualizações no meu blogger.
    Quem quiser visitar é marialcia.blogspot.com


    bom final de semana curtam o carnaval em paz.

    ResponderExcluir
  102. Ontem 19/02/09 noite não era meu dia de folga mais mesmo assim
    vim para fazer meu trabalho de Filosofia e ficamos na companhia dos alunos da Jerinha e ficamos até mais tarde para organizarmos o laboratório.

    ResponderExcluir
  103. Bom hoje 20/02/09 o laboratório não estar muito movimentado então aproveitei para fazer modificações no meu blog.

    ResponderExcluir
  104. Hoje fui ás salas com o professor Ademildo, para comentar sobre o curso,ele explicou tudo e em cada sala falou da saída dele.
    Ficaremos muito tristes,mas se for o melhor e irá ser,agradecemos por antemão e tudo irá dar certo,pois quem faz por amor sempre há de dar bons frutos.

    Obrigada,que Deus te ilumine..

    ResponderExcluir
  105. 26/02/09 Hoje teve aulas do professor zezinho no LEI 01 com os alunos da oitava serie, depois fiquei com o Tito,Saraiva e a Maria estudando o LINUX já que as aula já começão prosia semana

    ResponderExcluir
  106. 26/02/2009 - Chegando ao L.E.I, ajudei alguns Alunos a marcar horário de pesquisa no laboratório. Logo depois fui postar meu primeiro site que faço gratis no meu blog e estudei um pouco de sistema operacional LINUX.

    ResponderExcluir
  107. hoje 26 de fevereiro voltamos as aulas depois do feriado de carnaval Muitos assuntos pendentes, entre eles podemos destacar os cursos de computação que o lei vai realizar pois e muito importante para os alunos que tem interesse em aprender. então aproveitei pra estudar e praticar meus conhecimentos sobre linux.
    Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  108. No dia 20/02/2009 no turno da noite eu mais o Alexandre, Saraiva e Brena, limpamos o LEI 01. E estudei um pouco sobre Hadwuare.

    ResponderExcluir
  109. No dia 26/02/2009 no turno da noite eu liguei o data show no auditório para as professoras Jerusiana e Lisa Mara. E estudei um pouco sobre o Calc e digitei um trabalho para a Brena.

    ResponderExcluir
  110. No dia 27/02/09 fui na 1ª,2ª,3ª e 4ªaula auxiliando a professora Fátima Leonor,ajudando-a e os alunos para envio de mensagens.

    ResponderExcluir
  111. 02/03/2009 - Chegando ao L.E.I aproveitei que o mesmo não estava muito movimentado e baixei uma apostila de calc para eu estudar.

    ResponderExcluir
  112. Hoje 02/03/09, foi um dia bastante calmo teve apenas uma turma de 3° ano que foi ao laboratório, não estava marcado mais a professora era novata e não sabia o que dar aos alunos assim a melhor saída foi levar-los ao laboratório. Logo após o recreio eu (Janael ) e o Tito ficamos estudando o LINUX. Também discutimos qual será a metodologia utilizada durante o curso. Em fim uma tarde muito proveitosa é já voltada para o curso.

    ResponderExcluir
  113. Dia 27/02/2009 no turno da noite teve uma reunião para discutir sobre o curso de informática e outras coisas.

    ResponderExcluir
  114. Bem hoje no dia 02/03 eu fiz algumas descrições para os cursos tive uma conversa muito seria com o nosso coordenador Saraiva e prometo fazer diferencia de hoje em diante sei que eu varias vezes que esse erro eu não irei cometer mais....

    ResponderExcluir
  115. No dia 02/02/09, no período da manhã fiquei estudando sobre curiosidades da internet,e do LINUX.
    Depois estudei diversas matérias.
    Adiante o professor Saraiva, pediu-me para eu fazer uma declaração,em que a professora Taciana estava na sala dos professores, e o mouse não estava funcionando e pediu-o para trocar,e por isso o professor Saraiva pegou o mouse do armário do L.E.I 02 e foi colocar na sala dos professores.

    ResponderExcluir
  116. No dia 02/03/09 no período da noite foi a aula inaugural em que foi vistos alguns tópicos de como irá ser o cronograma do curso.
    Em que estavam presentes todos os interessados em fazer o curso,os monitores,os coordenadores a diretora provisória e o Narcélio.

    ResponderExcluir
  117. No dia 03/03/09,no período manhã as minhas ações eram:

    *Fiz meu plano de aula;
    *Estudei um pouco o livro de inclusão digital;
    *Fiz pesquisas do colégio;
    *Estudei para vestibulares;
    *Ajudei a professora Taciana a fazer um cartão parabenizando o Dia Internacional da Mulher.

    ResponderExcluir
  118. ONTEM EU VIM PARA O LEI E FOI A ABERTURA DO CURSO DE INFORMATICA

    ResponderExcluir
  119. HOJE VIM PARA O LEI BAIXEI O FILME DA PROF ISABEL E ESTUDEI UM POUCO DE LINUX

    ResponderExcluir
  120. 27/02/2009 - Aproveitei que o laboratório não estava muito movimentado e fui estudar um pouco.

    ResponderExcluir
  121. 27/03/2009 - Noite - Teve uma reunião com os monitores da coordenação L.E.I. que foi muito legal.

    ResponderExcluir
  122. 02/03/09 Hoje foi a aula inaugural do curso de LINUX do colégio Frei Policarpo, tivemos um comparecimento em massa de alunos, isso nos deixa muitos motivados para estudar e poder dar um ótimo curso. (janael)

    ResponderExcluir
  123. 03/03/09 Hoje a tarde o movimento foi fraco e passamos a tarde estudando o TUKS PAINT eu(Janael Tito Maria ) durante toda a tarde o Tito e a Maria estudaram muito seu aproveitamento foi bastante satisfatório e acho que nesse ritmo estarão prontos para dar aulas fluentemente, nos também limpamos os computadores, o Saraiva faltou mais deu pra ter um bom aproveitamento.

    ResponderExcluir
  124. 02/03/2009 - Noite - Aconteceu no auditório a inauguração do curso de informática (Linux), onde o profº. Ademildo junto com a equipe de professores falou a respeito do sistema operacional Linux e o porquê iremos usar este sistema aqui na escola, ou seja, o que os alunos vão aprender. tinha uma grande quantidade de alunos interessados em fazer o curso, espero que todos eles cheguem onde nós esperamos que eles cheguem.

    ResponderExcluir
  125. Hoje 03/03/09 gostaria de destacar a reunião do dia 27/02/09 onde falemos alguns tópicos que pode ser visto no mural ente eles destacamos a palavra SIM que foi usado como forma de dinâmica que para mim significa:

    Simpatia
    Igualdade
    Motivação

    Ontem dia 02/03/09 aconteceu a inauguração do curso de informática que iniciou as 19 horas na sala de auditório onde compareceu um grande numero de alunos com finalidade de aprender cada véis mais, e ainda podemos destacar grande participação dos alunos nas dinâmicas.
    Hoje a sala de Lei estava um pouco vaga então eu(maria)mas o monitor Tito aproveitamos para estudar o sitema operacional linux.notran

    ResponderExcluir
  126. No dia 03/03/2009 no turno da noite eu vim fazer uma pesquisa de português da professora Marleide, sobre Alexandre Herculano e Antonio Feliciano.

    ResponderExcluir
  127. 04/02/2009 - Tarde - Chegando ao L.E.I. ajudei o Janael e a Maria auxiliar uns professores(as) que estavam fazendo um trabalho. Depois fiz um trabalho do Zezinho e fui estudar mais um pouco de broffice Writer com a ajuda do Janael.

    ResponderExcluir
  128. Hoje 04/03/09 a sala do lei estava movimenta com o planejamento dos professores então foi preciso ir para outra sala de lei onde estudei para o curso de linux.

    ResponderExcluir
  129. No dia 02/02/09 foi a aula inaugural dos cursos que a escola oferece para os alunos
    nós ficamos surpreso com a quantidade de alunos que tavam interessados em fazer os curso.

    ResponderExcluir
  130. Hoje dia 05/03/09 ,eu estive mais uma vez no L.E.I para dar uma parcela de participação,em que ajudei a professora Lúcia a fazer um plano de aula.
    Depois veio uma menina pedi-me para colocar um recado que faltou,por motivos de doença.
    Adiante fiz algumas marcações de pesquisas.
    Depois eu fiz inscrições das alunas do professor de Ed.Física João Ibernon(na qual para o curso de informática da 3ª idade.)

    ResponderExcluir
  131. 04/03/09 Houve muita correia, foi um dia bastante cheio pra mim pelo fato de que os laboratórios estarem um com os professores
    do planejamento,e no outro está alguns alunos fazendo pesquisas, também tirei um tempo para estudar com o Tito e a Maria foi bastante proveitoso alias só se consegue sucesso com muito trabalho.

    ResponderExcluir
  132. Hoje 05/03/09 eu (Maria Lúcia) tive a minha primeira experiência com os alunos foi muito bom e proveitoso,E logo depois estudei mais um pouco.

    ResponderExcluir
  133. Hoje dia 05/03/09 foi um dia bastante calmo houveram algumas pesquisas sobre a geografia do Brasil, houve também duas aulas do professor Zezinho no LEI 01 com os alunos do 8° ano. Já que estamos em momento de preparação para os cursos de LINUX que começaram proxima semana, aproveitei pra que os monitores Tito e maria tive um contato com o publico

    ResponderExcluir
  134. 05/02/2009 - Tarde - Chegando ao L.E.I. comecei a estudar mais o broffice Impress com a ajuda de uma apostila para melhorar meus conhecimentos sobre o programa e logo depois fui monitorar o laboratório 01 junto com a Maria.

    ResponderExcluir
  135. Hoje 05/03/09 Acompanhei o data show para a professora Noélia, no CSU foi um evento com a duração de 4 horas que teve com fim uma homenagem do dia internacional da mulher.

    ResponderExcluir
  136. No dia 05/03/09 npo turno da noite eu digitei um trabalho para o professor Robson, e marquei horário para pesquisas.

    ResponderExcluir
  137. 06/02/2009 - Tarde - Chegando ao L.E.I comecei a praticar mais o broffice Impress para quando for dar o curso aos alunos ficar mais fácil de explicar o programa aos mesmos.

    ResponderExcluir
  138. 06/03/09 Nos monitores estamos estudando todo o programa e se preparando para as aulas que começaram na próxima segunda 09/03/09, haviam vários professores no LEI 02, eles estavam no planejamento.

    ResponderExcluir
  139. Hoje 06/03/09 foi muito movimentado mas muito bom além de ter feito uma grande revisão do linux pois hoje a noite terá uma reunião com todos os monitores.

    ResponderExcluir
  140. Hoje 06/03/09 foi muito interessante pois fizemos uma pequena revisão do linux além disso a ajudei os professores que estavam aqui no lei.

    ResponderExcluir
  141. bem hoje eu auxiliei os alunos nas pesquisas de filosofia nas quatro aulas foi um dia bem legal

    ResponderExcluir
  142. sexta feira a noite teve uma reunião na qual foram discutido o como funcionaria o curso

    ResponderExcluir
  143. HOJE NO TURNO DA MANHA GRAVEI A VIDEO AULA DO CURSO,AUIXILIEI NAS AULAS QUE OCORRERAM NO LEI E JUNTAMENTE COM A HELENA INSTALEI O LINUX EDUCACIONAL EM UM PC QUE ESTAVA COM ERRO NO SISTEMA

    ResponderExcluir
  144. 08/02/2009 - Tarde - Gostei muito de ter contato com os alunos do curso, pois são muito calmos e interessados em aprender. Hoje nós ensinamos sobre o Tux Paint e falamos sobre a diferença dele para o paint do windows.

    ResponderExcluir
  145. 08/03/09 hoje foi a primeira aula de informática a qual eu ministrei, durante toda a aula fiquei um pouco nervoso no inicio mas com o passar do tempo essa ansiedade foi passando. A aula foi sobre o tux paint e teve um ótimo aproveitamento.

    ResponderExcluir
  146. Hoje 09/03/09 gostaria de comentar sobre a reunião de sexta-feira passada onde a primeiro tópico foi sobre a mulher onde o professor Ademildo fez um linda homenagem a nos mulheres muito obrigado professor.Mas também foi discutido assuntos relacionados ao curso de linux que por acaso começou hoje. Já hoje a salas do Lei estava ocupadas acontecendo um planejamento da crede em uma das delas e na outra sala acontecendo o curso.Então resolvi da uma ajuda a dona Maria Marreiro da sal de multimeios onde foi muito legal.

    ResponderExcluir
  147. 10/03/2009 - Tarde - Chegando ao L.E.I. aproveitei que não estava muito movimentado e também não era dia da turma do curso minha do Janael, ai fui ajeitar meu blog, estudar um pouco e ver youtube.

    ResponderExcluir
  148. 08/03/09 Eu vim a noite mesmo sem ser o meu horário de monitor pelo fato de ter que fazer uma planilha com as freqüência das turmas do curso de LINUX.

    ResponderExcluir
  149. Hoje 10/03/09 Hoje foi o primeiro dia do curso aonde eu(Maria Lúcia) auxiliei a monitora Helena a onde adorei a turma muito boa espero que seja sempre assim.

    ResponderExcluir
  150. 10/03/09 Foi a aula da Helena por isso nos eu o Tito e o Alex ficamos no LEI 02 estudando durante todo o período, teve uma pesquisa. E eu cheguei atrasado hoje pelo fato de que ter que ir para ao capelão pra fazer milha matricula no cursinho pre-vestibular.

    ResponderExcluir
  151. bem hoje dia 11/03/09 eu axiliei a professora Fatinha numa apresentação de slid, que era a respeito da lingua portuguêsa.

    na 3° aula eu axiliei a professora fransinira na pesquisa de inglês.

    ass: Aleessandro da silva lima.

    ResponderExcluir
  152. No dia 09/03/09 eu junto com a professora Wládia e o monitor Alexandre e o Alessandro,auxiliamos a professora Taciana,nas pesquisas em que foram a 1ª,2ª,3ª e 4ª aula,depois eu e o Alexandre formatamos o computador para o sistema operacional "linux"

    ResponderExcluir
  153. No dia 10/03/09 ,foi o primeiro dia de aula do curso em que foi bastante interessante,pois eles se mantiveram concentrados e centrados naquilo que fora pedido.
    Gostei eles parecem estar querendo aprender de verdade.
    Espero que continue assim até o fim do curso.

    ResponderExcluir
  154. No dia 11/03/09 eu cheguei atrasado,pois tive que ir a Escola Frei Orlando para a inscrição do pré-vestibular.
    Depois cheguei e fiquei estudando e fazendo uma planilha da minha turma,e fiz um planejamento para a próxima aula.

    ResponderExcluir
  155. 10/03/2009 - Tarde - Hoje ajudei o Janael a auxiliar a sala do Professor Zezinho e depois ajudei a Professora Wladia baixar uns vídeos sobre a arte-pré histórica do youtube.

    ResponderExcluir
  156. Hoje durante a tarde teve as aulas do professor Zezinho para os alunos do ensino fundamental eu fiquei com eles durante as quatro primeiras aulas, logo após ficamos no LEI 02 eu o Tito ao Alex e a Helena.

    ResponderExcluir
  157. Hoje 11/03/09 ajudei o monitor Janael com os alunos do professor Zezinho as duas primeiras aulas e depois fiquei no outro laboratório mas a monitores Tito e Helena.

    ResponderExcluir
  158. No dia 09/03/09 no turno da noite teve o 1° dia de curso do mês, e foi o Alexandre que deu a aula e eu e a Brena auxiliamos.

    ResponderExcluir
  159. No dia 10/03/09 no turno da noite teve o 2° dia de curso do mês, e foi eu que dei e
    o Ademildo e a Brena mim ajudou com a aula.

    ResponderExcluir
  160. No dia 09/03/09 no turno da noite eu estudei um pouco sobre manutenção de CPU e
    como baixa codigos para programas e auxiliei na aula da professora Lisa Mara.

    ResponderExcluir
  161. No dia 12/03/09 no período da tarde eu fiquei estudando e arrumei a mesa e olhando o Janael a ensinar o curso,e ele pareceu integrado junto com a turma.foi legal o curso.

    ResponderExcluir
  162. Hoje 12/03/09 teve uma turma do curso de LINUX com apenas 4 alunos dei todo o conteúdo do Tuk Paint foi um pouco cansativo pelo fato de não termos data show, mais pelo fato de ter poucos alunos teve um bom desenpenho.

    ResponderExcluir
  163. 10/03/2009 - Noite - Eu vim ao L.E.I. para instalar alguns programas no computador que no qual eu e o Alexandre separamos um usuário para fazermos alguns tipos de trabalhos como websites etc.

    ResponderExcluir
  164. 11/03/2009 - Tarde - Hoje junto com o Alex auxiliamos aula do professor Zezinho e depois procuramos um filme de uma professora da Silvia.

    ResponderExcluir
  165. No dia 09/03/09 começaram os cursos de informática com uma quantidade de alunos que ficamos surpreendidos .

    ResponderExcluir
  166. Bem eu estou aqui de volta por ter passado uma temporada longe eu voltei hoje eu Silvia, Brena, Tande, Alexandre e o Adenildo a primeira aula de informática com a turma 3º no turno da noite

    ResponderExcluir
  167. No dia 11/03/09 no turno da noite eu estudei um pouco sobre manutenção de CPU e
    como baixa codigos para programas e auxiliei na aula da professora Lisa Mara.

    ResponderExcluir
  168. Ontem vim para o lei e teve o curso de informatica foi bem legal

    ResponderExcluir
  169. Hoje vim par o lei e estudei um pouco de linux e baixei e gravei em cd o linux 3.0

    ResponderExcluir
  170. 12/03/2009 - Tarde - Hoje eu formatei o computador que eu e o alexandre separamos para nós pelo fato de ter ocorrido um erro no sistema e depois fui ajudar o Janael, Maria, Alex e Helena à limpar os computadores do laboratório 01.

    ResponderExcluir
  171. Hoje 13/03/09 a sala do lei estava um pouco vazia então eu e os meninos resolvemos da uma pequena lipeza nos computadores e depois atualizei meu blog.

    ResponderExcluir
  172. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  173. No dia 13/03/09 no turno da noite teve uma reunião para discutir alguns assuntos, tema 5S, foi muito proveitoso.

    ResponderExcluir
  174. Bem hoje nos tivemos uma reunião para analisarmos as nossa condições de trabalho etc sei que foi muito bom tudo que aconteceu na reunião de hoje..
    uma grande abraço um beijo no coração de todos

    ResponderExcluir
  175. 13/03/09 Pela tarde ficamos até a hora do recreio eu fiquei fazendo o plano de aula para o curso de LINUX que está acontecendo no colégio, logo após nós (Janael, Tito, Helena, Alex) fizemos uma limpeza completa no LEI 01.

    ResponderExcluir
  176. Hoje dia 13/03/09 houve uma reunião super proveitosa o estudo do 5S e me motivou muito e que sempre vou me encontrar nesse estudo.
    Ficou registrado uma seguintefrase " As mãos para agir a cabeça para pensar e o coração para sentir"

    ResponderExcluir
  177. No dia 13/03/09 eu e os meninos limpamos o L.E.I 01,pois estava muito sujo.
    Adiante fiquei estudando sobre alguns conteúdos da escola como:
    *Radioatividade;
    *2ª Guerra Mundial

    No período da noite aconteceu a reunião,na qual foi muito produtiva e o melhor uma dinâmica critica que deu para cada um olhar as falhas e os defeitos.

    ResponderExcluir
  178. 13/03/2009 - no turno da noite teve uma reunião para discutir alguns assuntos para melhorar o dia-dia de cada um tanto como na vida profissional como na pessoal e em casa, que foi a filosofia do 5S e com isso vou melhorar muito mais e também repassar para outras pessoas, tanto em casa e também para os amigos.

    ResponderExcluir
  179. No dia 13/03/09 no turno da noite houve uma reunião sobre os 5S que é uma metodologia chinesa que prevem a organização e o trabalho em equipe foi bastante produtiva, como sempre, espero introduzir todas as ideologias desse filosofia.

    ResponderExcluir
  180. Bem hoje dia 13/03/09 no turno da noite tivemos uma reunião do 5s pelo um lado foi muito bom eu percebi um grande erro e pretendendo melhorar em o meu comportamento

    ResponderExcluir
  181. 13/03/2009 Pela tarde foi bem produtiva,
    pois ajudei os usuários à fazer suas pesquisas e nós monitores(Alex,Janael,Tito e Helena) fizemos uma limpeza geral no laboratório 01.

    ResponderExcluir
  182. 13/03/2009 A noite nos reunimos para discutir sobre a semana e para refletir mais sobre nossas ações.

    ResponderExcluir
  183. Hoje eu ajudei a professora Regina com um trabalho no L.E.I 01 é a limpei os computadores do mesmo é do L.E.I 02 a uma noticia estou agora nos dois turnos manhã e noite só não estou a tarde por que eu estou estudando.Ate a noite
    Bjssssssss.

    ResponderExcluir
  184. Hoje 16/03/09 eu(maria) e a monitora Helena fizemos uma organizaçãodo laboratorio 2 do Lei .
    Gostaria di fazer uma colocação sobre a reunião de sexta-feia que estudamos o 5s pois é muito importante para a nossa vida.

    ResponderExcluir
  185. No dia 14/03/09 no turno da manhã eu mais o Alessandro vinhemos a pedido o Ademildo para auxilia os professores, eu e o Alessandro fizemos um trabalho, eu auxiliei as pessoas que estavam no laboratório.

    ResponderExcluir
  186. No dia 16/03/09 no turno da noite eu cheguei cedo para abrir o LEI para o curso e liguei o data show, e auxiliando os alunos no curdo de informática, e ajudei o professor Robson com um trabalho.

    ResponderExcluir
  187. hoje 17/03/09 aconteceu a segunda aula do curso linux foi muito bom a turma esta colaborando com tudo.

    ResponderExcluir
  188. 17/03/2009 Hoje tivemos que auxiliar duas turmas para pesquisas sobre porcentagem! Foi legal e muito produtiva!vlw

    ResponderExcluir
  189. Hoje no LEI 02 teve 4 aulas do professor Zezinho e foi bastante produtiva.

    ResponderExcluir
  190. No dia 17/03/2009 o monitor Alexandre me ensinou com formatar um computador foi muito legal eu marquei marquei uma pesquisa para o professor chiquim de geografia

    ResponderExcluir
  191. Hoje 18/03/2009 eu (Silvia, Alessandra e o alexandre) auxiliemos a professora Fatinha com L.E.I com a disciplina língua portuguesa com as turmas 1º A e o 1º B com o yahoo eles resolveram uma atividade que ela enviou para o email deles foi muito legal bastante a proveitoso........

    ResponderExcluir
  192. Tinha esquecido eu marquei uma pesquisa do professor chiquim e a prendi varias coisas novas com o monitor Alexandre e tenho muito orgulho de trabalha com uma equipe maravilhosa compostos por Ademildo, Saraiva,Wladia, Brena, Helena, Maria, Alex, Alexandre, Alessandro, Tandi, Janael, tito e eu Silvia.
    Vamos analisa pense em uma equipe ótima não adianta copiar
    Alexandre:eu te desejo os meus parabéns que você seja muito feliz e que continue fazendo para te da nossa equipe um forte abraço e um beijo

    ResponderExcluir
  193. 16/03/09 Houve a aula de LINUX com a primeira turma turma é vimos o editor de texto WHATER. Os conceitos básicos, a aula foi bastante produtiva, já que todos os alunos puderam entender todo o conteúdo.

    ResponderExcluir
  194. 13/03/2009 Hoje à noite teve uma reunião com os monitores e coordenadores do L.E.I para falar sobre a filosofia do 5S e outras coisas.

    ResponderExcluir
  195. No dia 18/03/2009 no turno da noite teve o segundo dia de curso com o editor de Writer, eu trabalhei sem o data show e usei pincel e apagador para, e fiz uma dinamica com o apagador, que aonde o apagador parasse ia responder uma pergunta , a aula foi muito proveitosa.

    ResponderExcluir
  196. 16/03/2009 Hoje juntamente com o Janael nós demos aula sobre o writer, ensinamos sobre alguns conceitos básicos como os menus, abrir um documento, salvar um documento e também sobre algumas ferramentas para formatar texto Etc.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.