quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

MONITORES

Atenção monitores ! Este tópico foi criado para vocês divulgarem os relatórios sobre tudo que acontecer durante o tempo que vocês estiverem coordenando sozinhos o Laboratório de Informática, principalmete o que for relacionado às pesquisas e trabalhos voltados ao setor pedagógico. Vale a pena ressaltar que fica extremamente proibido o acesso a sites que tenham conteúdos anti-pedagógicos, por isso cuidem do Lei com muita responsabilidade e compromisso.
Grato,
Francisco Ademildo Alves de Araújo - Coordenador/2008.

ROTEIRO PARA AS PESQUISAS

Nome

Turno
Série
Data
Horário
Disciplina
Assunto
Obs.
Site

817 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu não to chatiado com sua atitude,você foi bastante justo obrigadopor mim deixa nem 5°.
    Pois sim eu espero nós suplente e munitores eprofesor posamos nos interdermos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Luciano Mello 2ºb

    Bom eu achei muito legal ter sido escolhido como monitor e queria dizer que a decisão do ademildo foi muito sábia, pois ele não vai se decepcionar comigo, e sei que ele essa pessoa extraordinária tomou a decisão certa, e queria só dizer valeu ademildo Deus cuide de você !!!

    ResponderExcluir
  5. Na minha concepção!O professor Ademildo foi justo ao escolher os monitores
    Avaliou todas as provas que fizemos á prática á dissertação e outras mais. Ela foi muito feliz na sua ecolha e espero que nóis o façamos feliz também na hora do "vamos ver" E gostaria de acrescentar que estou muito feliz por ele ter me escolhido e me empenharei o máximo para cumprir com garra e humildade o cargo que foi me dado.Valeu.

    Monitora: Camila Saraiva

    ResponderExcluir
  6. O Ademildo,foi justo na escolha dos monitores,e ele é uma pessoa legal e sabe o que deve fazer, para este laboratório de informatica melhorar.

    ResponderExcluir
  7. Como todos sabem o Ademildo, ele é muito educado e também muito exigente apesar de tudo, sera muito legal trabalhar com ele nos manitorando e nos aconselhando, sobre tudo o que estiver em seu alcance.
    Ele pode ter esse jeito meio marrento, mas é até legal esse jeito dele, pois mostra uma liderança, e atras desse jeito marrento tem um homem legal.

    ResponderExcluir
  8. A seleção de monitores foi bem justa na minha concepção pois fez com que se manteve-se a palavra de ser o mais justo possível do professor Ademildo eu acho que foi justo no meu caso pois eu não tinha feito nem as provas, mais eu sabia de todas, acho que isso vai ser uma experiência bem evidente em nossas vidas apartir de agora!!!!
    Suplente: Ebson Gomes Sousa!!!
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Erros são presentes em nossas vidas pois assim, saberemos em outra ocasião não errar mais em certos atos!!!!

    "Certos atos são corrigíveis mais outros não".

    Suplente:Ebson Gomes!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Hoje pesquisei exercícios sobre Biologia Professora:Dudu ,Inglês Professor:Daniel Castelo e Matemática:Renata e Ivoneida.

    ResponderExcluir
  12. Hoje eu gostei muito da nossa tarefa, nós pesquisamos algumas pesquisa para alguns professores ,eu pesquisei a disciplina de inglês sobre verbo to be e sobre wh question.

    ResponderExcluir
  13. Hoje pesquisamos sobre os conteúdos que estão sedo passados na sala de aula eu pesquisei sobre P.A do professor de matematica Erom, e substantivos da professora de português Fatinha.

    ResponderExcluir
  14. Hoje nós pesquisamos sobre exercícios na internt para os professores da nossa escola para os ajudar com suas tarefas e exercício.

    ResponderExcluir
  15. Hoje nós continuamos as pesquisas na internet, eu pesquisei bastante temas de algumas disciplina :português biologia e matemática, eu gostei muito,por que aprendemos novos meio de pesquisa na internet.

    ResponderExcluir
  16. Hoje eu fiz pesquisas sobre exercicios de P.A e substantivos e encontrei muitos sites enteresantes com exercicios resolvidos e coloquei em favoritos.

    ResponderExcluir
  17. Hoje pesquisamos na internet exercícios para os professores, eu pesquisei sobre química para o professor Narcélio.

    ResponderExcluir
  18. Hoje eu entre em uma nova pesquisa de português pois eu não conclui a minha tarefa,eu fui nas salas entrega os horário para pesquisa.eu goste hoje das tarefas hoje.

    ResponderExcluir
  19. Luciano Mello 2ºb

    Hoje dia 26/02/08, trabalhamos com alguns links para alguns professores pesquisamos sobre:

    *Parnasianismo e Romantismo
    *Funções Inorgânicas e Orgânica
    *Cadeias Carbonicas
    *Simbolismo

    Hoje foi bastante educativo tivemos alunos pesquisando...
    E ainda contamos com ajuda do Suplente Ebson, que nos ajudou bastante...

    ResponderExcluir
  20. Hoje a noite eu vim terminar a minha pesquisa na internet sobre os sites que o Ademildo pediu,ue quase conclui a pesquisa
    mais não deu tempo,eu concluo na aproximar vez.

    ResponderExcluir
  21. Justifico que tive ploblemas com o meu e-mail por erro de senha,naquele dia eu pesquisei sites educativos e fiz exercicios. Hoje organizei as imagens,vídios e músicas e encontrei um site com jogos sobre todo tipo de materia.

    ResponderExcluir
  22. Hoje trabalhamos com os arquivos dos computadores e os organizamos em novas pastas, para acharmos eles mais rápido.

    ResponderExcluir
  23. Hoje a noite eu trabalhei para limpa o computador, deletando tudo o que é fotos e músicas,depois eu estava cansado jogos educativos para algumas matérias para colocar no blog na escola.

    ResponderExcluir
  24. Luciano Mello 2ºb
    Hoje eu além de ser monitor pesquisando sites educativos ainda fiz alguns exercícios escolares de algumas matérias!!!

    ResponderExcluir
  25. Hoje nós viemos para estudar um pouco do linux,porque nós não temos muita habilidade,eu gostei de algumas partes como alguns aplicativos de tarefas como o escritório e utilitários e outros.

    ResponderExcluir
  26. Luciano Mello 2ºb

    Hoje 29/02/08, fiz alguns Slides, para o ademildo foi muito legal, gostei bastante valeu!!!

    ResponderExcluir
  27. Hoje eu estudei sobre o linux,e pesquisei sites de jogos educativos.

    ResponderExcluir
  28. Hoje nós digitamos alguns textos sobre a avaliação do crede, sobre as escolas da nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  29. Hoje eu dijitei um texto equero dizer que o dia foi legal.

    ResponderExcluir
  30. Hoje eu dijitei a resposta dos professores, para a pergunta que foi fei pela avaliação do CREDE na qual perguntava o que a CREDE deveria fazer para otimizar seu trabalho junto as escolas.

    ResponderExcluir
  31. Hoje eu vim da uma ajuda a tarde que o Ademildo pediu. eu digitei umas perguntas para para o Ademildo entrega ao diretor.

    ResponderExcluir
  32. Hoje nós continuamos a digitação de textos para o CREDE.

    ResponderExcluir
  33. Luciano Mello 2ºb

    Hje dia 04/02/08 digitei uma prova para o professor Eron e foi muito legal como diz o Daniel castelo foi cool..

    valeu !!!

    ResponderExcluir
  34. Hoje a noite eu pesquisei um site sobre álgebra da 6ª serie para o professor Zézinho e adicionei em favoritos e olhei o meu e-maio do yahoo e tenho a dizer que foi cool.

    ResponderExcluir
  35. Hoje eu digitei algumas perguntas de algumas opiniões sobre o CREDE 7,foi muito
    pois melhorei a minha digitação, gostei muito.

    ResponderExcluir
  36. Hoje continuei o trabalho do CREDE pois não tinha terminado de digitar os assuntos.

    ResponderExcluir
  37. Hoje eu pesquisei no google sobre espaço geográfico e achei muitas coisas falando sobre esse tema.

    ResponderExcluir
  38. Hoje eu pesquisei site sobre principio geografico(atividade,estensão e causalidade)e salvei na área de trabalho, pesquisei um site sobre o linux educaional neste site encontrei varios atalhos.(cool).

    ResponderExcluir
  39. Luciano Mello 2º b

    Hoje baixei alguns links para o Ademildo.

    ResponderExcluir
  40. Hoje nós pesquisamos sites na internet que falavam sobre geografia, eu pesquisei determinismo e possibilismo.

    ResponderExcluir
  41. HOJE EU DIJITEI UM QUESTIONARIO QUE FALAVA SOBRE PEDAGOGIA ."COOL".

    ResponderExcluir
  42. Luciano Mello 2ºb

    Hoje dia 07/03/08, Hoje digitei uns trabalhos para a Taylana...

    ResponderExcluir
  43. Hoje dia 07/03/2008, eu digitei um trabalho
    para a Taylana, eu goste das opinião dos professor.

    ResponderExcluir
  44. Hoje eu digitei um texto PGM,eu gostei do que fiz hoje foi "cool".

    ResponderExcluir
  45. Hoje eu vim para estuda um pouco sobre algumas regras de português e auxiliei quando os alunos da professora Renata, e também olhei meu e-mail.

    ResponderExcluir
  46. Hoje nós ajudamos a professora Renata com alguns alunos em sua pesquisas de jogos.

    ResponderExcluir
  47. Hoje dijitei uma apostilha de inglês do 3º ano e tenho a dizer que foi mais legal que nos outros dias obs:As 16 horas teve uma queda brusca de energia.

    ResponderExcluir
  48. Hoje nós começamos a fazer umas apostilas de Inglês e às 4:00hs ouvi uma queda de energia no colégio muitos tiveram seu trabalho perdido mas deu para recuperar.

    ResponderExcluir
  49. Hoje eu digitei uma apostilha de Inglês, que o professor pediu, as 16 horas o laboratório de informática teve uma queda de energia, eu perdi tudo e tive que escreve tudo novamente.

    ResponderExcluir
  50. Hoje eu continuei escrevendo a apostilha de inglês do professor , e cadastrei alguns alunos para pesquisa.

    ResponderExcluir
  51. Hoje nós continuamos a digitação da apostila de Inglês.

    ResponderExcluir
  52. Hoje a noite eu vim digita um pouco mais a apostilha de inglês.

    ResponderExcluir
  53. Hoje fiz algumas questões da apostilha do 1º ano, até a pagina 02.

    ResponderExcluir
  54. Ontem 11 de março, eu fiz um texto sobre Bart Simpson e um teste da 1º á 4º e hoje 12 de março eu fiz um exemplo de the=a, o, os, as, na página 3, na apostilha do 3ºano.

    ResponderExcluir
  55. André Medeiros 1º "F"
    Nos dias 11,12 e 13 de março eu comecei a digitar uma apostila de inglês do 2º ano e estou na pagina 4 nos testes.39300

    ResponderExcluir
  56. No dia 13 de março eu concluir a página 4 e fiz alguns exemplos sobre the e a no substantivo e adjetivo da apostila do 3ºano.

    ResponderExcluir
  57. Hoje fiz um texto que comenta sobre os planetas e também alguns exercícios sobre there is e there are.

    ResponderExcluir
  58. Hoje eu continuei digitando a apostila de inglês. Depois nós fomos estudar um jogo de história. O nome do jogo era CIVILIZATION II .

    ResponderExcluir
  59. Ontem eu digitei um pouco mais da apostilha de inglês, e joguei um jogo educativo para saber um pouco sobre ele.Hoje d8igitei no word o conteúdo de um cd-rom.

    ResponderExcluir
  60. Hoje nós olhamos alguns cd's que falavam de muitas coisas diverentes alguns falavam sobre ciências dos animais, corpo humano.

    ResponderExcluir
  61. Hoje nós olhamos alguns jogos para estudar e depois explicar, eu gostei do jogo Kid Pix Deluse 3.

    ResponderExcluir
  62. Hoje eu digitei umas paginas da apostila de Inglês do 2º ano, parei na pagina 5.

    ResponderExcluir
  63. No dia 17 de março concluir a página 5 e 6 e fiz um execício da 1º á 10º questão e fiz um texto sobre os jogos na apostila do 3º ano.

    ResponderExcluir
  64. Hoje nós estudamos uma informática, e digitamos a continuação da apostila de Inglês e estudamos o jogo CIVILIZATION II.

    ResponderExcluir
  65. Hoje digitei um pouco mais da apostila de inglês,estudamos uma apostila de informática e procuramos entender um pouco do jogo Civilization II.

    ResponderExcluir
  66. Hoje nós digitamos novamente a apostila de inglês, estudamos um pouco de informática e jogamos CIVILIZATION II.

    ResponderExcluir
  67. Dia 18 de março eu concluir a página 7 , jogei os jogos educativo e veio duas alunas pesquisar e os alunos da professora Fatinha.Apostila do 3ºano.

    ResponderExcluir
  68. Hoje eu,Jonamara e Fernanda ficamos responsáveis pelo laboratório.Fizemos tudo corretamente do mesmo jeito que o profº Ademildo nos ensinou,continuei a apostila de Inglês do 2º e estudei o jogo educativo CIVILIZATION II.

    ResponderExcluir
  69. Hoje digitei um teste de 13 questões e um pequeno texto.

    ResponderExcluir
  70. Hoje nós estudamos um livro que falava sobre comunicação social, nós pesquisamos algumas informações sobre informatica "eu pessoalmente pesquisei sobre software freeware", e também nós vamos explicar o que nós entendemos sobre o que nós pesquisamos.

    ResponderExcluir
  71. Hoje estudamos uma GUIA DE MANEIRAS COMO FALAR BEM,e depois nós fizemos uma pesquisa sobre Informática Educativa para apresentar os monitores e o professor.

    ResponderExcluir
  72. Hoje nos estudamos um livro de boas maneiras e digitei um relatório sobre E-learning com as seguintes perguntas (O que é E-learning?,Para que serve?,Onde posso utilizar?,Como utilizar?,O significado da palavra E-learning.)E terei que apresentar este relatório.

    ResponderExcluir
  73. Dia 24 de março procurei na internet exercício de Biologia, estudei na internet sobre Lingua Portuguesa e no word eu fiz uma lista sobre uns CDs de jogos educativo.

    ResponderExcluir
  74. Hoje eu pesquisei vídeos de Elizabeth, procurei exercícios de Física para o colégio.

    ResponderExcluir
  75. Hoje digitei uma parte da planilha dos materiais que chegaram no mês de Março.

    ResponderExcluir
  76. Hoje no dia 25 eu terminei a lista de CDs e olhei o meu E-mail e ajudei as pessoas a pesquisar no google.

    ResponderExcluir
  77. Hoje eu iniciei a digitação do cadastramento dos aluno, e auxiliei os alunos nas pesquisas sobre: "O auto da compadecida", "Dilatação termica" e "Religões da Africa"

    André Medeiros 1º F
    cargo: Monitor

    ResponderExcluir
  78. Hoje ajudei os alunos nas pesquisas e recortei alguns comunicados importante para os alunos.

    ResponderExcluir
  79. Hoje eu digitei a ficha de inscrição dos alunos do 2º A e D.

    ResponderExcluir
  80. Hoje a tarde eu não consegui posta meu comentário por motivo de que a senha não funcionou durante a tarde eu digitei uma boa parte da ficha de cadastramento dos alunos do 2°C. Hoje a noite terminei a ficha de cadastramento e auxiliei nas pesquisas

    ResponderExcluir
  81. Hoje eu terminei de digitar a ficha de acompanhamento dos alunos e auxiliei em suas pesquisas.

    ResponderExcluir
  82. No dia 26 de Março eu ajudei os alunos que vinheram pesquisar e fiz meu trabalho sobre O auto da compadecida e sai no horario ás 10:15.

    ResponderExcluir
  83. No dia 27 de março eu fiz o cadastro dos alunos do 1°B da manhã.

    ResponderExcluir
  84. No dia 26-03 eu pesquisei sobre o Auto da Compadecida e ajudei os alunos e sai 10:15.
    Hoje 27-03 eu fiz os codasdros dos alunos do terceiro ano "A" e sai as 11:00 horas.

    ResponderExcluir
  85. Hoje fiz o cadastramento dos alunos do 3ºano "B", estudei o jogo Kid Pix 3,auxiliei os alunos noas pesquisas sobre "Dilatação termica","Religiões da africa" e "A revolta tenentista".

    André Medeiros 1ºF
    Cargo: Munitor

    ResponderExcluir
  86. Ontem não publicamos os comentrarios por motivo de que estava direto fautando energia e deligamos os computadores porque poderia queima-los. E feichamos sala.

    ResponderExcluir
  87. Ontem nos tivemos que fechar o LEI,a aproximadamente as vinte horas da por conta de 3 quedas brusca de energia.

    ResponderExcluir
  88. HOje pesquisei o trabalho sobre a biografia do Lampião,procurei atalhos para o linux ,encontrei muitos e salvei em um pasta em meu nome e coloquei na pasta tudo da area de trabalho, também auxiliei nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  89. No comentario acima esqueci de dizer que terrei de sai mais cedo por que vou fazer um trabalho de biologia na sala de multimeios.

    ResponderExcluir
  90. Hoje eu olhei sites de atalhos para o Linux e os estudei, ajudei os alunos em suas pesquisas.

    ResponderExcluir
  91. No dia 27 fiquei responsavel pela chave do laboratorio mas nos monitores tivemos que fechar o L.E.I por conta de três quedas de energia; No dia 28 terminei o cadastramento dos alunos do 3ºB e auxiliei os aluno na pesquisa sobre "Velocidade Média" e hoje no dia 29 "que é meu aniversário" auxiliei os alunos da professora Fátima para enviar e-mail para a cordenadora taylana.

    André Medeiros 1ºF
    cargo: Monitor

    ResponderExcluir
  92. Hoje eu digitei a apostila de inglês, auxiliei nas pesquisas, estudei mais sobre o Linux e jogei jogos educativos. Que estava estalado no computador, o labirinto.
    Tchau! Chevinho.

    ResponderExcluir
  93. Hoje digitei um pouco mais da apostila de inglês,auxiliemos nas pésquisas pesquisei sobre o linux e joquei o jogo educativo de matemtica "Labirinto"

    ResponderExcluir
  94. Eu faltei estes dias por que eu estava doente porisso não estava podendo comparece, hoje nós continuamos digitado apostila de inglês e também eu estudei um pouco português e e joguemos o jogo educativo do labirinto.

    ResponderExcluir
  95. No sábado eu não vim por causa de um compromisso mais serio. E hoje não pode ficar por causa de um trabalho da sala.

    ResponderExcluir
  96. No dia 31 de março eu sia 8 horas para fazer dois trabalho.

    ResponderExcluir
  97. Hoje nós digitamos apostilas de inglês e auxiliamos as pesquisas dos alunos e estudamos mais sobre o Linux.

    ResponderExcluir
  98. Hoje continuemos digitando a apostila de inglês, e estudei português e olhei meu e-mail.

    ResponderExcluir
  99. Hoje digitei a apostila de inglês e auxiliei nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  100. No dia 1° de março eu fiz o cadastro dos alunos da manhã, o Andre foi embora as 08:00 pois não estava sadio e a Fernanda não veio porque a mãe dela teve que sai e ela teve que ficar com irmão dela.Veio dois alunos pesquisar e eu sair as 10:15h.

    ResponderExcluir
  101. Hoje eu estudei biologia e auxiliei nas pesquisas dos alunos.

    ResponderExcluir
  102. Hoje auxiliei nas pesquisas e estudei um pouco do linux .

    ResponderExcluir
  103. Hoje eu auxiliei os alunos nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  104. Consto que hoje a tarde não consegui publicar por causa da senha que não estava funcionando; a tarde nós estudamos sobre Linux, pesquisei para o colégio pessoalmente e auxiliei nas pesquisas.
    A noite nós auxiliamos nas pesquisas dos alunos que vinheram fazer pesquisas, e pesquisei sobre ciências política.
    Tchau! Chevinho.

    ResponderExcluir
  105. Hoje auxiliei nas pesquisas,e estudei um pouco, e um dos computador apresentou um ploblema.

    ResponderExcluir
  106. No dia 02/04 eu sai as 11:20 e hoje também sai 11:20 e pesquisei um pouco sobre Sociologia para um trabalho da classe e ajudei alguns alunos que pesquisar.

    ResponderExcluir
  107. No dia 02 março só veio uma pessoa para pesquisar eu olhei o meu E-mail e no dia 03 de março veio alguens alunos da professora Creonilce pesquisar e eu fiz uma pesquisa sobre sociologia.

    ResponderExcluir
  108. Hoje teve uma queda de energia na escola, poriso atrapalhou nosso trabalho, hoje eu cadastrei alguns alunos e auxiliei nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  109. Hoje a aproximadamente 13:20 teve uma queda de energia e tivemos que desliga os computadores

    ResponderExcluir
  110. Hoje nós estudamos Linux e ouvi uma queda de energia às 13:00hs eu tive que trocar de horário porque nós eremos para uma palestra na Quadra Paroquial. Luciano Mello esteve aqui presente no horário da tarde só bagunçando e não queria deichar fazer meu comentario.
    Tchau! Chevinho.

    ResponderExcluir
  111. Hoje pela manhã o L.E.I. não foi aberto. A tarde nós estudamos o Linux e estudei para a Regina professora de Sociologia.
    Tchau! Chevinho.

    ResponderExcluir
  112. Hoje eu auxiliei os alunos nas pesquisas,
    e estudei o linux a área de trabalho.

    ResponderExcluir
  113. Hoje visitei a pagina do google para pesquisa sobre um texto que de biologia,e auxiliei nas pesquisas,olhei o que eu tinha salvado sobre o linux.

    ResponderExcluir
  114. Hoje eu estou saindo mais cedo porque vou fazer um trabalho em grupo lá em casa.

    ResponderExcluir
  115. Hoje pesquisei sobre a vale do rio doce, assuto do trabalho de geografia e auxiliei nas pésquisas.

    ResponderExcluir
  116. Hoje eu auxiliei nas pesquisas dos alunos, marquei horaios para os alunos.

    ResponderExcluir
  117. Hoje fiz uma pesquisa sobre Virgulino(Lampião), e sai as 11:20.

    ResponderExcluir
  118. Hoje eu auxiliei os alunos nas pesquisas...

    ResponderExcluir
  119. Hoje durante o turno da tarde auxiliei os alunos nas suas pesquisas e não publiquei meu comentário porque a minha senha não estava dando certo. A tarde estava tendo pequenas quedas de energia mas tudo ocorreu bem graças a Deus. E estudei acentuação gráfica.


    Agora à noite eu auxiliei os alunos em suas pesquisas e estudei um pouco mais sobre português.

    Tchal! Chevinho.

    ResponderExcluir
  120. Hoje a tarde não publiquei meu comentario porque estava ocilando a energia e perdi o que eu já tinha digitado do comentario,no turno da tarde auxiliei nas pesquisas,hoje a noite não teve muitas pesquisas por isso aproveitei o tempo livre para estudar.

    ResponderExcluir
  121. na semana passada faltei apatir do dia 31/03/08 até 04/04/08 por motivos de atividades esportivas do colegio"inter-classe e educação fisica" e no dia 1 de abril por estar doente tive que sair às 8:00.
    Ontem dia 08/04/08 faltei por estar doente.

    obs: Aviso que não estou muito bem, se faltar alguns dias entenda; Eu, Jonamara e Fernanda firmamos dias pra cada um vir, segunda e quarta ficou para elas e terça e quinta para mim.

    espero que entenda meus motivos.

    André Medeiros 1ºF

    Cargo: Monitor

    ResponderExcluir
  122. Esqueci de falar porque q ninguem vem na sexta-feira,porque é o dia da nossa Educação fisica.

    ResponderExcluir
  123. Hoje foi calmo não teve muitos alunos para pesquisar.

    ResponderExcluir
  124. No dia 07 de abril eu não vim pois eu fui para o posto de saúde me pesar e depois fui fazer uma pesquisa de geografia e tinha que enfeitar um vestida de casamento e no dia 08 eu vim mas me esqueci de comentar, não veio alunos para pesquisar.No dia 09 veio apenas 2 alunos e o professor Luís Cladio.

    ResponderExcluir
  125. Hoje eu fiz um trabalho e português I, auxiliei nas pesquisas dos alunos.

    ResponderExcluir
  126. Hoje auxiliei nas pesquisas e fiz um trabalho de geografia,o L.E.I ficou lotado a hoje o linux que não estava funcionando voutou a funcionar depois de varias tetativas para que ele liga-se.

    ResponderExcluir
  127. Hoje o L.E.I. esteve muito movimentado tanto no turno da tarde como no turno da noite: A tarde o professor Eron trouxe seus alunos e a noite os alunos pesquisaram.

    Eu criei um blog para mim e eu estou ainda ajeitando ele, caso o senhor queira assesalo é digitar: http://educandoacidadania.blogspot.com

    Tchal! Chevinho.

    ResponderExcluir
  128. Hoje nós auxiliamos nas pesquisas dos alunos e o L.E.I. esteve movimentado e ajeitei o meu blog.

    Tchau! Chevinho.

    ResponderExcluir
  129. Hoje auxiliei nas pesquisas,o laboratorio esteve lotado,tambem criei um blog.

    ResponderExcluir
  130. Ademildo educação e jogos sou eu Alixandre que sem querer publiquei com a conta do meu blog.

    ResponderExcluir
  131. No dia 14 de abril não tinha muito movimento passei o tempo livre para estudar e sai as 11:00.

    ResponderExcluir
  132. Hoje não teve movimento, usei o tempo livre para pesquisa assuntos importantes da sala de aula.

    ResponderExcluir
  133. Hoje à tarde não publiquei meu comentário por causa da senha; Ouve muitas pesquisas tanto a tarde quanto a noite.

    ResponderExcluir
  134. Hoje a tarde não publiquei o meu comentario por que minha senha não foi aceita, o L.E.I ficou lotado a mesma coisa aconteceu durante o turno da noite e auxilioei nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  135. Hoje de manhã os "monitores" não vinheram abrir a sala.

    ASS: Monitores: Valdir e Alexandre

    ResponderExcluir
  136. Hoje o L.E.I. esteve um pouco menos movimentado e nós auxiliamos nas pesquisas dos alunos.

    ResponderExcluir
  137. Hoje o L.E.I não ficou tão movimentado quanto ontem,hoje auxiliei nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  138. No turno da tarde eu não estou podendo vim por que estou trabalhando, mais eu estou vindo no turno da noite.

    ResponderExcluir
  139. Hoje à noite ouvi um problema com Ruan e Diassis, que não vinheram pesquisar e depois ficaram botando boneco para sair, quando pedimos educadamente que se retirassem.
    Por conta desse problema fomos chamados para uma reunião, com o Diretor Denis.

    Ass: Valdir, Tandi e Alexandre

    ResponderExcluir
  140. Hoje nós auxiliamos os alunos nas pesquisas, e o Diretor Denis fez uma reunião para discuti como está o funcionamento do laboratório de informática.

    ResponderExcluir
  141. Hoje auxiliamos nas pesquisas e diretor Denis fez uma reunião para Saber como esta funcionando o L.E.I .

    ResponderExcluir
  142. Hoje nós auxiliamos nas pesquisas dos alunos que vinheram pesquisar, o Diretor Denis convocou uma reunião conosco.

    Tchau!

    Ass: Monitores: Valdir, Alexandre e Tandi

    ResponderExcluir
  143. No dia 16 de abril veio pouca pessoa pesquisar umas 3.O André não pode vim e nem a Fernanda eu fiquei aqui sozinha.

    ResponderExcluir
  144. Hoje pesquisei links de filosofia e adicionei em favoritos e digitei uma pequena parte da ficha de acompanhamento do L.E.I.

    ResponderExcluir
  145. Hoje a tarde nós procuramos sites que falassem sobre Filosofia e Sociologia também digitamos o acompanhamento dos alunos que vinheram fazer pesquisas no L.E.I.

    Tchal!

    ResponderExcluir
  146. Hoje auxiliei nas pesquisas dos alunos que vinheram pesquisar, e também procurei algo que fala se sobre Moçambique, também joguei um pouco , alguns jogos educativos de matemática.

    ResponderExcluir
  147. Hoje nós tivemos uma reunião para discutir o funcionamento do laboratório,
    foi bom pois ele falou o que definitivamente nós viemos fazer aqui não viemos para brincar foi para estudar e aprender e repassa o nosso conhecimento para os alunos futuramente...

    ResponderExcluir
  148. Hoje nós tivemos uma conversa com o professor Ademildo sobre o que aconteceu no L.E.I. enquanto ele estava doente. E ele nos deu alguns conselhos sobre a sala e como devemos nos comportar na frente dos responsáveis pelo colegio.

    Ass: Valdir Monitor da tarde

    Muito bem Boa Noite para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  149. Hoje o professor Ademildo fez uma reunião com os monitores para saber o que tinha acontecido durante o período que ele esteve ausente.E deu conselhos para que saibamos o que devemos fazer para melhora o nosso comportamento e assim usar isso no futuro.

    ResponderExcluir
  150. Hoje criei meu blog sobre filosofia e a internet caiu devido a chuva.

    Hoje foi legal.

    ResponderExcluir
  151. Hoje a internet caiu, na hora que estava chovendo e devido ao vento forte e a chuva demorou a voltar, ajudei alunos a encontrarem o conteúdo de suas pesquisas.

    ResponderExcluir
  152. Hoje eu fiz uma pesquisa de geografia, e cadastrei alguns alunos, e auxilioei nas pesquisa, e crei um blog educativo.

    ResponderExcluir
  153. Hoje eu digitei uma ficha de cadastramento dos alunos e fiz uma história de minha autoria.

    ResponderExcluir
  154. Hoje digitei uma ficha de cadastramento,e comecei a digitar uma historia de minha própria autoria hoje a tarde foi legal.

    ResponderExcluir
  155. Hoje eu fiz uma planilha de cadastramento dos alunos, e auxiliei nas pesquisas, e digitei um pouco, pesquisei sobre a política de Mali.

    ResponderExcluir
  156. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  157. Terça feira nós fizemos o cadastramento.

    ResponderExcluir
  158. Hoje digitei a planilha dos alunos do nivel basico e medio de informatica.

    ResponderExcluir
  159. Hoje nós olhamos sites na internet que falavam de algumas matérias eu olhei sites que falavam de português que continha boa parte do português.

    ResponderExcluir
  160. Hoje visitamos site educativos,e adicionei em favoritos.

    ResponderExcluir
  161. Hoje eu estudei um pouco de português II, E pesquisei uma lista de site, auxiliei nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  162. Hoje eu digitei organizadamente o nível de informática dos alunos de algumas turmas, separando-os em Básico, Médio e Avançado.

    ResponderExcluir
  163. Hoje o professor deu uma tarefa para cada um montor, eu fiquei com a internet, e depois ele fez alguma pergutas para cada um.

    ResponderExcluir
  164. Hoje o professor Ademildo deu uma tarefa a cada monitor e eu fiquei com o word e depois ele fez perguntas sobre cada assunto.

    ResponderExcluir
  165. Hoje eu estudei mas sobre o blog do colégio e o professor Ademildo me fez algumas perguntas.

    ResponderExcluir
  166. Hoje não era dia do L.E.I. ser aberto, mas devido alguns motivos da professora Wladia tivemos que abrir o laboratório, um aluno
    não cumpriu com regras, mais informações me pergunte amanhã.

    ResponderExcluir
  167. Hoje a tarde o L.E.I foi aberto por que a professora Wládia veio com os alunos dela,tudo ocorreu bem o único problema foi por um aluno que descumpriu as com asa regras do L.E.I.

    ResponderExcluir
  168. Hoje nós tivemos uma reunião com o professor Ademildo para discutir certas atitudes nossas, e com essa reunião nos mostrou que a gente tem que estudar muito para ficar capacitado para ministrar as aulas que ensinaremos no 2° semestre. Nós postemos o nossos cometarios na internet do professor.

    ResponderExcluir
  169. Hoje nós tivemos uma reunião com o professor Ademildo para discutir as nossas atitudes, nessa reunião nos disse que devemos estudar muito para termos capacidade para administrar as aulas que ensinaremos no 2° semestre. A internet é do professor Ademildo de seu Lap Top.

    ResponderExcluir
  170. Hoje nós tivemos uma reunião com o professor Ademildo para discutir as nossas atitudes no L.E.I., nessa reunião disse que todos nós devemos estudar muito para termos capacidade para administrar as aulas que ensinaremos no 2° semestre. A internet é do professor Ademildo de seu Lap Top.

    ResponderExcluir
  171. No dia 09/05/08. Eu copiei uma mensagem para minha mãe, usei o editor.

    ResponderExcluir
  172. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  173. Geane Bandeira
    no meu primeiro dia que foi no dia 13/05/2008 eu aprendi a ter mais experiência no computador e o Ademildo se dedicou muito a nos ajudar, a trabalhar e a fazer a planilha de acompanhamento.Para mim quanto mais experiência é melhor e esse estágio como monitora está sendo muito interessante e espero que os outros monitores gostem também e que tenha respeito ao Ademildo porque ele merece muito mais ok.
    Também no meu primeiro dia eu passei nas salas junto com o Ademildo divulgando os processos dos computadores que atualmente só estavam ligados a internet eram 6 computadores e que também não podemos utilizar o orkut,sites inadequados e ouros mais que não convêm aos estudos.No dia 14/05/2008 eu fiquei só no trabalho de fazer a planilha, devido a um compromisso,eu não pude ficar mais tempo porque eu tive um imprevisto e o meu tempo só deu para ocorrer até 9:30 e foi issa minha aprendizagem no laboratório até agora.

    ResponderExcluir
  174. Geane Bandeira
    no meu primeiro dia que foi no dia 13/05/2008 eu aprendi a ter mais experiência no computador e o Ademildo se dedicou muito a nos ajudar, a trabalhar e a fazer a planilha de acompanhamento.Para mim quanto mais experiência é melhor e esse estágio como monitora está sendo muito interessante e espero que os outros monitores gostem também e que tenha respeito ao Ademildo porque ele merece muito mais ok.
    Também no meu primeiro dia eu passei nas salas junto com o Ademildo divulgando os processos dos computadores que atualmente só estavam ligados a internet eram 6 computadores e que também não podemos utilizar o orkut,sites inadequados e ouros mais que não convêm aos estudos.No dia 14/05/2008 eu fiquei só no trabalho de fazer a planilha, devido a um compromisso,eu não pude ficar mais tempo porque eu tive um imprevisto e o meu tempo só deu para ocorrer até 9:30 e foi isso minha aprendizagem no laboratório até agora.

    ResponderExcluir
  175. Geane está usando minha conta porque seu E-mail não funcionou. Em breve ela terá solucionado este troumble.


    Hoje além de ter publicado um comentário sobre os dias que não tinham sido registrados, também estou publicando os detalhes deste dia.
    1º Criei meu E-mail no Yahoo.
    2º Fiz as publicações no Blog.
    3º Fiquei no laboratório auxiliando todos os usuários, juntamente com o aspirante a monitor, Kleber.

    ResponderExcluir
  176. No dia 09/05/08 estava sem internet no colegio, nesse dia eu fiz uma pequena mensagem de slide no linux e aprendi um pouco mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  177. Hoje a tarde o L.E.I foi aberto por conta da feira das profissões,vinheram muitos alunos para pesquisar,tudo ocorreu normal.

    Usei a conta do meu blog porque minha senha falhou.

    ResponderExcluir
  178. Hoje não era para o L.E.I. estar sendo aberto, mas nós tivemos que abrir por causa da Feira das Profissões, hoje L.E.I. permaneceu muito movimentado com os alunos fazendo suas pesquisas para a Feira das Profissões.

    ResponderExcluir
  179. Ademildo te pesso mil perdão porque não vou poder vim hoje noite.

    ResponderExcluir
  180. Manutenção

    Hoje, 12 de Maio, estiveram no L.E.I., os monitores da 7ª CREDE Bruno Almeida Lúcio e Emanuel Rodrigues Abreu, tentando solucionar os problemas de HARDWARE e SOFTWARE. Infelizmente os problemas não foram solucionados. Estiveram no L.E.I. das 10:00hs até às 14:15hs. Foram restaurados : 1 formatado e 7 conexões.


    Francisco Ademildo A. Araújo
    Emanuel Rodrigues Abreu
    Bruno Almeida Lúcio
    Francisca Aline Lopes Bezerra


    Termo de Entrada

    Foi diagnosticado que a suíte (distribuidor da internet) estava queimada possivelmente, sendo que foi necessária levá-lá com um cabo de força para avaliação para a 7ª CREDE.


    Responsáveis

    1.Emanuel Rodrigues Abreu
    2.Bruno Almeida Lúcio

    ResponderExcluir
  181. No dia 15 de Maio no turno da tarde a senhora Darcira levou para a sala de multimeios os seguintes materiais do L.E.I
    10 CDs da super interessante,
    4 CDs Educandos,
    3 Conhecendo o Brasil,
    2 orientações curriculares,
    1 Projeto solidariedade em ação,
    1 projeto eleito do futuro,
    1 globo reporte,
    1 almanaque Brasil,
    1 micro mundo,
    1 kid pix,
    1 zoombinis,
    1 onde esta Carnem Sandiego?,
    1 CD- R
    1 lingua portuguesa
    1 ciência e vida.

    ResponderExcluir
  182. Eu estava participando da feira de ciências, porisso eu não podiar vim...
    Hoje nós fizemos algumas revisões nos computadores WINDOWS e linux e ajudamos na pesquisas dos alunos do professor Zezinho,
    e discutimos sobre os curso que vão está disponíveis para os alunos...

    ResponderExcluir
  183. Hoje nós discutimos sobre o curso de informática para os alunos do nivel básico, fizemos o levantamento dos Windows, falta os Linux que serar feito amanhã.

    ResponderExcluir
  184. Hoje foi feito uma limpeza no disco e um relatório sobre a situação dos computadores
    os CD's que a dona Darcira tinha levado para a sala de multimeios o Ademildo pegou de volta.

    Na ultima sexta-feira não publiquei meu comentário nesse dia na parte da manhã não tive condições de ajudar o professor Ademildo porque estava ocupado fazendo um relatório sobre a feira das profissões,na turno da tarde não foi aberto o L.E.I mais no turno da noite foi aberto e foi levado um computador completo para o auditório e fizemos uma revisão completa dos mauses que estavam no armário do L.E.I e todos estavam sem funcionar.

    ResponderExcluir
  185. Hoje eu ajudei nas pesquisas dos alunos, e copiei alguns atalho do programa editor do linux, estudei o programa de apresentação de slides.

    ResponderExcluir
  186. Hoje o professor Ademildo não pode vir pois estava doente, e abrimos o L.E.I. mesmo assim pois iremos ganhar sua confiança ainda mais.

    ResponderExcluir
  187. Hoje eu ajudei a salva no pendrive, ajudei nas pesquisas e estudei um pouco mais do programa de slide do linux.wpn

    ResponderExcluir
  188. No dia 16 de Maio pela manhã alguns monitoris estiveram ajudando o professor Ademildo na feira das profissões, no turno da tarde não foi aberto, e abrimos o L.E.I. durante o turno da noite porque tínhamos que organiza a sala de Informática, durante o turno da noite eu estalei um computador no Auditório, limpei alguns mouses e olhei se estavam funcionado.

    ResponderExcluir
  189. Hoje eu fui selecionado para fazer o cadastramento dos alunos no ENEM, tivemos uma reunião com o diretor Dennis, Taylana,
    Ademildo, professora Cleide, Darcira, e todos os monitores.

    ResponderExcluir
  190. hoje a preder salva disquekt e apreder mais um pouco.

    ResponderExcluir
  191. Hoje no turno da noite teve uma reunião para decidi o funcionamento do L.E.I,e eu restaurei a planilha de acompanhamento.

    ResponderExcluir
  192. HOJE EU APRENDI MAIS UMAS COISAS DE INFORMÁTICA SEM FALAR DO CURSO DE INFORMÁTICA QUE NÓS VAMOS DAR PARA OS ALUNOS DO NIVEL
    BÁSICO.

    ResponderExcluir
  193. Hoje o L.E.I foi aberto ocorreu tudo bem,o professor Nascelho pegou o progetor e mais já devouveu e os alunos da professora wladia vinheram olhar o blog e posta comentario no nova postagem.

    ResponderExcluir
  194. Hoje durante o turno da tarde não postei o comentário porque eu estava fazendo a inscrição dos alunos para o ENEM, e agora a noite continuei fazendo a inscrição dos alunos e estudei o blog.

    ResponderExcluir
  195. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  196. Hoje no turno da noite veio poucas pessoas fazer pesquisas,eu fiz um trabalho que minha professora passou para mim e estudei para que serve algumas teclas do teclado que eu não sabia a suas funções.

    ResponderExcluir
  197. No dia 21/05/2008 eu fiz uma pesquisar da professora Noelia, ajudei a aluna Aurilene a manuseia alguns programas de linux, estudei alguns programas do linux.

    ResponderExcluir
  198. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  199. Hoje não participei muito da aula de informática pois estava fazendo a inscrição dos alunos para o ENEM.

    ResponderExcluir
  200. Hoje a tarde não publiquei meu comentário porque minha senha não funcionou,mas hoje a tarde o professor Ademildo deu um aula de informática foi legal pois aprendi algumas coisas que eu não sabia ou tinha duvidas e consegui ajeita o teclado do linux 2,e hoje a noite estudei mais um pouco do programa slide do linux,veio poucas pessoas pesquisarem e a Dona Cleide veio olhar a sala.

    Arte jogos sou eu Alexandre estou publicando nessa conta porque minha senha não funcionou.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.