terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Informes No Turno da Tarde

Nesta tarde foram feitas visitas nas salas com o intuito de mostrar os recursos que já estão disponíveis no laboratório de informática de nossa escola. Na oportunidade houve a apresentação oficial do coordenador do LEI. No momento da apresentação foram apresentadas as estratégias que auxiliarão os professores e os alunos no processo de ensino - aprendizagem. Também foram cadastrados alguns alunos para a função de monitor(a) no turno da manhã.Como última informação foi apresentado o endereço eletrônico da Escola Frei Policarpo: htt://freipolicarpo.blogspot.com/...Após as visitas o fluxo de alunos aumentou significativamente e também o interesse dos professores pela parceria entre LEI X SALA DE AULA... Vamos usar esta importante ferramenta pedagógica chamada: Laboratório de Informática. Bom Estudo !

Um comentário:

  1. No dia que eu fui efetivada pensei que eu nem ia passar ser monitora,na hora daquele questionário pensei que eu ia responder tudo errado mas ainda bem que eu fiquei calma e deu tudo certo e que desde daquele dia que eu fui efetivada,que eu estou aqui para ajudar todos que precisem de mim, e asaibam que eu vou ensina o pouco que eu sei para vcs cursistas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.