sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Fátima Leonor Promove Trabalho sobre E-mails

Os alunos do 2º científico "A" e do 2° científico "B" sob a orientação da professora Fatinha Leonor fizeram seus E-mails nesta manhã. Esta atividade desenvolveu-se da seguinte forma:
Primeiro a professora pediu que lhe fosse enviado um modelo impresso do cadastro que é utilizado quando vamos fazer um E-mail. Após o recebimento ela ensinou aos alunos o significado de cada ponto exigido no cadastro,mostrando como preencher cada um deles.Por fim, ela enviou os estudantes em grupos de 6, para de fato fazerem seus E-mails. Parabéns pela organização Fatinha !

Um comentário:

  1. Gostaria de comentar sobre nossa aula tão diversificada que foi hoje, nossa Professora Fatinha Leonor ela nos mandou fazer nossos E-mails isso para desempenharmos nas seguintes aulas de redação uma coisa assim mais atualizada a não ser no papel de redação, todos os alunos adoraram essa nova novidade, não só os do interior como também os munícipes tinham algum receio de pegar em um computador, mais eu como
    ex-monitor estava auxiliando o quanto pude para que desse certo cada E-mail de nossos colegas, eu não estava ajudando para simplesmente sair de sala e sim para ajudar quem precisava, "o trabalho de um monitor não acaba nunca" então é por isso que eu estava lá para auxiliar à todos que necessitassem de minha ajuda!!!!
    Ebson Gomes!!! 2º Ano "A"
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.