terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Aula Legal

Alô Galera ! Este é o espaço onde vocês, OS ALUNOS; podem relatar as boas experiências que muitos professores passam através de suas aulas. Será de grande valia a colaboração de todos , valorizando os profissionais que fazem a diferança na hora da aula. Não economizem nos relatos .... Vamos publicar !

6 comentários:

  1. Gostaria de comentar a aula de nossa querida professora ISABEL CRISTINA que trouxe de maneira diversificada a sua aula para nossa sala.

    ResponderExcluir
  2. Dizer que a aula de nosso Professor Magno Rommel que está trazendo um tema diversificado para nossa sala o candomblé que é um assunto muito legal que ele está nos repassando muito sobre esse tema que hoje em dia está sendo muito falado em nossos estudos é por esse motivo que essa aula é considerada para mim uma aula legal!!!!!
    abraço!!!! Ebson Gomes Sousa!!!
    2º ano "A"

    ResponderExcluir
  3. Uma aula super legal!!!!!!!Gostaria de comentar sobre nossa aula tão diversificada que foi hoje, nossa Professora Fatinha Leonor ela nos mandou fazer nossos E-mails isso para desempenharmos nas seguintes aulas de redação uma coisa assim mais atualizada a não ser no papel de redação, todos os alunos adoraram essa nova novidade, não só os do interior como também os munícipes tinham algum receio de pegar em um computador, mais eu como
    ex-monitor estava auxiliando o quanto pude para que desse certo cada E-mail de nossos colegas, eu não estava ajudando para simplesmente sair de sala e sim para ajudar quem precisava, "o trabalho de um monitor não acaba nunca" então é por isso que eu estava lá para auxiliar à todos que necessitassem de minha ajuda!!!!
    Ebson Gomes!!! 2º Ano "A"
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu visitei o site www.iaguinho.com.br é bem interessante lá tem muitos jogos imteresantes e bem educativos..
    visitem tambem vocês vam gostar!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de falar pra vocês que a aula do Narcélio é show, o assunto desse mês é o Parnasianismo no Brasil. É muito bom beijos pra vocês e estudem muito....

    ResponderExcluir
  6. NO MES DE FEVEREIRO ACONTECEU UMA AULA LEGAL DE ARTE EDUCAÇÃO na sala 5 ELIZA;DAVI;IANNA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.