terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

PUBLICAÇÕES

Aqui é o local para você que faz parte da escola Frei Policarpo publicar suas noticias. Lembrando que este é um site educativo, sendo assim, ajude-nos a elevar a educação em nossa escola. Grato pela colaboração!

14 comentários:

  1. Ola Gente parabems pelo site. sou um ex aluno do frei policarpo. quero dizer que quando surgi algunha novidade estarei mandando. ta certo um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Hi fellows!

    Não poderia deixar de contribuir com o blog... Se vc quer um bom site para estudar inglês ou simplesmente avaliar seu nível gramatical, aí vai a dica!

    http://web2.uvcs.uvic.ca/elc/studyzone/

    Have a good time!!!

    Daniel Castelo Branco

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria que o saiti do frei policarpo esteja sempre devugando, tudo o que está acontesendo dentro do colegio.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria que tenha musica na hora do recreio que está´muito desanimado na hora do entevalo.

    ResponderExcluir
  5. Para melhora está pagina tem que adisonar muitos jogos, muito de presa está precisando.

    ResponderExcluir
  6. quero parabenizar o professor ademildo pela iniciativa de criar 1 site do meu e nosso colegio frei policarpo.ai amigo ademildo seria otimo a divulgaçâo oficial do nosso siti."posso chamar nosso pois o site e de todos do colegio. valeu de sua amiga bjs.

    ResponderExcluir
  7. oi zezinho meu "querido" quero parabenizar vc pelo seu jeito de ser e tratar tds seus alunos. te adimiro muitchão. de sua qerida aluna marniele.

    ResponderExcluir
  8. Olá gente é com muita satisfação que gostaria de parabenizar esse blog que está fazendo muito sucesso, parabenizo também o professor Ademildo por ter criado um espaço que dar oportunidades a aluno como eu para expressar o que pensa a respeito do colégio das aulas legais etc. Bom com imenso prazer que deixo a vocês um abraço e um beijo a todos que fazem parte desse blog e para os visitantes bjs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. seleção de Monitores:
    É com imenso prazer que falo da forma avaliavativa que o professor Ademildo encontrou para selecionar os interessados, foi provas bastante avaliativas para que não prejudicassem futuramente quem precisassem dos monitores, ouve prova prática,dissertativa com o tema "O mercado de Trabalho e suas Tecnologias"que hoje em dia é um tema bastante discutido e que tem tudo haver com as vagas que os interessados estão querendo ocupar e outras mais.É com imenso prazer que estou participando dessa seleção.Todas as provas foram ótimas eu pessoalmente e profissionalmente adorei!.

    Camila Saraiva 2° ano "D" Manhã.

    ResponderExcluir
  10. Prova de seleção para a monitoria da Escola Frei Policarpo.

    Ass:Tandi

    Eu gostei muito por que nós aprendamos muitas coisas importantes
    por exemplo:fazer coisa como no blog da escola que está muito bom
    meche em parte do computador, também aprendei procedimentos que eu nunca tinha visto.
    Gostei muito das provas estava um pouco delicio mais com ajuda eu fiz mais com isso tudo em desenrolei mais da área de informática.
    Com isso eu agora estou mais atento às certas coisas em informática, nas provas foi ótimo porque até ajudei em algumas coisas ,em geral foi bom , muito legal.

    ResponderExcluir
  11. Seleção da Monitoria do LEI !!!

    Luciano Mello 2ºb

    Eu achei muito interessante, pelo motivo que além de lembrar-mos, algumas coisas que estavam meio ardomecido, na memória do nosso consciente, ainda aprendemos muito com o ademildo, que além de ser uma pessoa bastante inteligente, nos ensinar algumas coisas. E ainda criou esse site nota, dez que já é sucesso entre a maioria dos alunos, do colégio Frei Policarpo...
    E acho que não posso nem explicar, como foi esses dias de pre-seleção da monitoria do LEI. E acho que seria bastante interessante, se eu fosse monitor por que muitos professores, dizem que nunca sabemos de tudo, e sempre aprendemos, mas por isso eu quero e serei monitor, do LEI.

    ResponderExcluir
  12. A prova para manitoria foi muito enteressante e também muito complicada pois movimentou muitos alunos, que estão realmente muito enteressados com esse movimento.
    Essa prova chamou a atenção de todos os alunos mas eles não querião entra nessa desputa amigavél entre alunos, mesmo assim todos os alunos estarão felizes porque estão ganhando um pouco mas de aprendisagem com todas essas provas, que estão sempre avaliando os alunos para terem certeza de que estão realmente aprendendo com tudo isso, então é só isso muito obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  13. SELEÇÃO PARA MONITOR

    A primeira prova ,foi muito interessante ,porque testo o meu conhecimento sobre os atalos e aprendi como salva um arquivo usando o teclado.
    A segunda prova, aprimoro,o que eu sabia sobre os programa do word, e concertei os meus erros, desde a ficha de incrição até o meu texto sobre o mercado de treabalho e sua tecnologias.
    Na teceira prova,aprendi a usar o programa move make nele fiz um pequeno video,e pesquisei na internet sites educativos que foram publicados no blog do colegio.
    Espero consequi,ser selecionado para monitor.

    ResponderExcluir
  14. Olá, gente! Eu sou o Will, ex-aluno do Frei Policarpo. Para os amigos que não sabem, eu estou fazendo o Supletivo do Ensino Médio, lá no C.E.J.A.

    Bom, agora falando sobre o novo site da E.E.F.M. Frei Policarpo, eu simplesmente adorei o fato da nossa escola agora ter, enfim, uma divulgação à nível nacional, já que nossa atual diretoria não vem agradando à todos. Gostaria de parabenizar o meu querido professor Ademildo, que é um símbolo de garra e participação dentro deste domicílio escolar... Miudinho, nota 10 para mais esta sua idéia brilhante!!!

    E aos jovens que adoram o nosso colégio, eu informo que sou dono de uma comunidade do Orkut que se destina à fins de nossa escola. Quem quiser aderir a essa idéia, basta pesquisar no Orkut a comunidade Frei Policarpo (FP) - OFICIAL. Fiquem à vontade para postar tópicos e eventos. E me adicionem como amigo também!!!

    Tchau aos amigos, tanto alunos quanto professores e funcionários do FP!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.