sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

NOVOS LABORATÓRIOS ESTÃO SENDO USADOS A TODO VAPOR

Os professores: Assis, Fátima Leonor, Eliza Mara e Wladia foram os primeiros a utilizar os novos recursos tecnológicos. Com atividades áudio visuais e uma proposta lúdica e planejada, eles começaram suas aulas de 2009 em parceria com a informática educativa. Esperamos que mais professores possam se apropriar dessas ferramentas tão importantes no processo de ensino - aprendizagem. Também é importante ressaltar o trabalho que a professora Fátima Leonor está fazendo, ao criar os correios eletrônicos para os alunos que ainda não têm E-mails...Parabéns a todos os usuários dos LEI's!

9 comentários:

  1. No dia 16/03/09 eu(Helena) e a Maria arrumamos o armário e limpamos todos os computadores.
    Neste dia os meninos estavam no outro L.E.I,pois estava ocorrendo o curso.

    ResponderExcluir
  2. No dia 17/03/09 ocorreu o curso na qual eu(Helena) estava ensinando junto com a Maria.Foi bastante legal, pois eles interagiram conosco.
    Os alunos estão assimilando direitinho,está sendo legal.

    ResponderExcluir
  3. No dia 18/03/09 não pude vir no período da tarde,pois estive que ir para o curso,mas compareci no período da noite,na qual fizemos uma surpresa para o Alexandre.Pois era aniversário dele.
    Ele merece!

    ResponderExcluir
  4. No dia 05/05/2009 no turno da noite eu dei a ultima aula para a turma 2 a noite, comercie a ultima aula de Calc e depois dei a revisão dos programas e a turma foi nota de dez responderam com muita facilidade as perguntas e foi uma aula muito proveitosa.

    ResponderExcluir
  5. No dia 04/05/2009 no turno da noite eu não pode comparecer porque estava chovendo muito e por isso não pude esta a noite.

    ResponderExcluir
  6. No dia 06/05/2009 no turno da noite eu estudei html sobre linguagem de site, e convencei com o Ademildo, e olhei um vídeo de motivação.

    ResponderExcluir
  7. No dia 07/05/2009 no turno da noite eu estudei um pouco de HTML mais o Tito e aprendi coisa novas do Linux Educacional como muda as pasta do sistema.

    ResponderExcluir
  8. No dia 08/05/2009 no turno da noite teve uma reunião como toda sexta-feira têm, foi muito boa pois o Ademildo fez uma homenagem para as mães, e depois
    a apresentação da nova monitora que a Bruna, também o planejamento dos
    próximo cursos que iram iniciar sexta-feira, foi discutiu o caso do Saraiva com o Carlos professor.

    ResponderExcluir
  9. No dia 11/05/2009 no turno da noite eu estudei HTML e liguei os computadores com LEI 01, e auxiliei os alunos nas pesquisas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.